15 de dezembro de 2014

CONTRATOS E CONVÊNIOS : QUEM SÃO OS OPERADORES DE ARNALDO MELO?

Circula em vários blogs comentários mentirosos, dando conta da existência de "operadores" de Arnaldo Melo- pessoas que pela capacidade de influência agilizariam os pagamentos de contratos de empreiteiras/ convênios de prefeituras.

Melo em entrevista ao "O Imparcial" afirmou que pagaria os convênios/ contratos pendentes. Até hoje não foi bem explicado a demora dos pagamentos epigrafados. Roseana Sarney falou em um tal PP- pronto para pagamento.

Nos bastidores políticos falam que o genro de Arnaldo, Eike Aroso é a senha nestes 21 dias. Aroso tem "pedigree" é sobrinho de "Bia"- aquela corretíssima ex-prefeita de Paço do Lumiar, que até hoje anda com algemas eletrônicas da PF.

Prefiro acreditar que essa história de operadores/mulas sacos de dinheiro sejam próprias para o "Petrolão". Imagina se isso pode acontecer no "Governo Tampão"?

"Das sombras surgia Bia/Foi bom ter tua mão na minha". Quando a gente menos espera ressurgem os fantasmas que assustam/assaltam o povo faminto/pobre do Maranhão. Vitor Hugo(Os Miseráveis) vive.

Contribua voluntariamente com o Blog do Cesar Bello. Repito voluntariamente : Conta Corrente 24.457-0/ Agência 1611-X/Banco do Brasil.

  

5 comentários:

  1. Anônimo21:50

    César Belo, César Belo, tu fica escrevendo merda, ainda vai sobrar pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:58

    Mas estes mesmos comentários estão em outros blogs.Tem ou não operadores? Porque Roseana Sarney não pagou?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:40

    Cesar é bom deixar claro que a Bia não usa algemas e nem tornozeleiras há mais de uma ano. Seja digno e fale a verdade quando se referir as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:48

    Ela é uma santa e o sobrinho um anjo. Arnaldo é Jesus Cristo. Errado é o povo.Desculpe nada do que é dito contra essa gente é verdade.

    ResponderExcluir
  5. Gerson09:21

    Bello olha a coincidência,Rogério do Maranhão foi casado com uma irmã de Emanoel (cabeça de toucinho)prefeito de Alto ALegre,que é irmão do genro de Arnaldo Melo; Ike é filho de Carlinho Arôso.Lembra de Natinho,aquele playzinho que foi morto por um pf no início dos anos 80?irmão dos ditos cujos,criados tomando benção pra velha Kiola,ainda vão mostrar suas garras nesses 21 dias.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...