CONTRATOS E CONVÊNIOS : QUEM SÃO OS OPERADORES DE ARNALDO MELO?

Circula em vários blogs comentários mentirosos, dando conta da existência de "operadores" de Arnaldo Melo- pessoas que pela capacidade de influência agilizariam os pagamentos de contratos de empreiteiras/ convênios de prefeituras.

Melo em entrevista ao "O Imparcial" afirmou que pagaria os convênios/ contratos pendentes. Até hoje não foi bem explicado a demora dos pagamentos epigrafados. Roseana Sarney falou em um tal PP- pronto para pagamento.

Nos bastidores políticos falam que o genro de Arnaldo, Eike Aroso é a senha nestes 21 dias. Aroso tem "pedigree" é sobrinho de "Bia"- aquela corretíssima ex-prefeita de Paço do Lumiar, que até hoje anda com algemas eletrônicas da PF.

Prefiro acreditar que essa história de operadores/mulas sacos de dinheiro sejam próprias para o "Petrolão". Imagina se isso pode acontecer no "Governo Tampão"?

"Das sombras surgia Bia/Foi bom ter tua mão na minha". Quando a gente menos espera ressurgem os fantasmas que assustam/assaltam o povo faminto/pobre do Maranhão. Vitor Hugo(Os Miseráveis) vive.

Contribua voluntariamente com o Blog do Cesar Bello. Repito voluntariamente : Conta Corrente 24.457-0/ Agência 1611-X/Banco do Brasil.

  

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.