11 de dezembro de 2014

HEMORROIDAS OU MÁGOAS? RICARDO MURAD REASSUME, MAS NÃO SENTA COM OS COLEGAS NO PLENÁRIO

Ricardo Murad volta à Assembleia

Citado por membros da imprensa como  " um dos maiores larápios do governo corrupto de Roseana Sarney", o ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad reassumiu hoje(11), o cargo de deputado estadual.

Murad permaneceu por cerca de duas horas no Plenário, mas não sentou nos confortáveis assentos do citado contubérnio. Seriam antigos problemas de hemorroidas ou mágoas dos colegas?


unnamed (1)
Ricardo evitou sentar por problemas de hemorroidas ou mágoas?

Murad nunca digeriu a derrota para Arnaldo Melo- Presidência da ALEMA. Murad estava tão convicto da vitória que esnobou apoios. De pé, isolado no fundo do Plenário falava  preocupado no celular :

"Bolachinha isso nos conversamos mais tarde". Bolachinha é o atual Secretário de Saúde, Zé Márcio Leite. Murad saiu da SES, mas $E$ não saiu do bolso de Murad. Uma "disculhambação"!

Bolachinha Secretário de Saúde? Cafeteira na Assembleia Legislativa. "Tatá" na Casa Civil. Ainda bem que já garanti minha vaga como professor de lambada para a terceira idade. 

5 comentários:

  1. Anônimo18:02

    EI CESAR BELO É VERDADE QUE ARNALDO MELO QUERIA TE MATAR?
    http://cesarbello.blogspot.com.br/2011/12/blogs-fora-do-controle-do-sistema.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:17

    Só ele?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:39

    César Belo, vai procurar trabalhar e deixa de perturbar a vida dos outros, é por isso que já estão te chamando de ex LACAIO de Sarney Filho. Merda, tu não é advogado, então! Vai tirar vagabundo de cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:01

    Eu quero é ajudar botar Ricardo/Roseana na cadeia. Essa história de la caio nunca pegou, nem pegará.

    ResponderExcluir
  5. R Cavalcante10:30

    Cesar Belo tu é o cara! Deixa primeiro Ricardo Murard ser preso porque esses honorários são bons. O advogado nunca mais fica pobre

    ResponderExcluir