11 de dezembro de 2014

ENQUANTO 1 MILHÃO E SEISCENTOS MIL MARANHENSES PASSAM FOME, ARNALDO MELO PROMOVE ESBÓRNIA NO PALÁCIO DOS LEÕES

Depois de uma noite de esbórnia na companhia de aliados e desalinhados, Arnaldo Melo, o "governador 21" promete força-tarefa para mudar os índices de violência em 21 dias. Brincadeira.

O cargo promove delírios no "governador 21". Arnaldo Melo fala em Plano de Metas para 3 semanas no cargo. Não seria mais prudente/produtivo administrar a transição em parceria com Flávio Dino ?

Melo tem vivência suficiente para saber que não pode mudar em 3 semanas, o caos político-administrativo de 5 décadas. O que seria correto/dignificante para o governador de plantão?

Convocar o governador eleito Flávio Dino, para efetivar a transição dentro dos critérios da transparência administrativa. Mas Melo como macaco que nunca comeu mel prefere se melar.

Enquanto 1 milhão e 600 mil maranhenses passam fome, Arnaldo Melo, o "governador 21" promoveu uma inesquecível/espetacular/ pirotécnica noite de esbórnia no Palácio dos Leões. 

blogueiro "Daku Kismurra" vibra na esbórnia

Blogueiros/ jornalistas saíram bêbados/ abraçados e de bolso forrados.  Por isso tudo está uma maravilha. O que não tiver o "governador 21" vai pagar. Vamos aguardar o final deste 21 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...