2 de dezembro de 2014

FINAL DE GOVERNO : ROSEANA SARNEY NÃO PERDE BATIZADO

O fim do governo de Roseana tem a marca Sarney- os improvisos no acabamento/ inaugurações precipitadas das obras públicas para demarcar espaços políticos; politicagem( satisfação de interesses eleitorais futuros)/ politiquice(manobra irrelevantes com renúncia no fim da gestão)/ politicalha(satisfação de interesses financeiros de grupos).

Os improvisos/ precipitações/ falta de planejamento adequado na construção( entre os anos 1998/2002/2006) das alças/ vias escoando o trânsito para os bairros transformaram os viadutos(Alcione Nazaré/ Newton Bello/Cohama/ Ivar Saldanha) em obras obsoletas que em pouco tempo perderam o objetivo- dar rapidez ao trânsito da Capital.

A história pode voltar a repetir-se com a Via Depressa/IV Centenário concluídas "a toque de caixa". Roseana Sarney pensa em voltar ao governo em 2018. Ela e todo seu grupo carcomido torcem contra a nova geração que chega ao poder, adjetivados pela probidade nas suas condutas de vidas e transparência nas ações futuras. A Sarney deve encontrar -se com os Lobão no fim do ano nos EUA.

Bando de fdp.

IMG_0066  

Um comentário:

  1. Gerarde11:03

    Cesar Bello,
    Essa desgovernadora é uma piada.Tudo que falastes é verdade.



    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA