11 de dezembro de 2014

DESAVERGONHADOS : NO PRIMEIRO DIA COMO GOVERNADOR ARNALDO MELO PROMOVE FARRA COM O DINHEIRO DO POVO

Fui pessoalmente conferir de longe a esbórnia promovida pelo governador de 21 dias, Arnaldo Melo. A Praça Pedro II transformou-se em um grande estacionamento.

Resultado de imagem para mesa farta

Perfilados dezenas de carros importados faziam descer os convidados para a festa de posse de um governo de 21 dias. O governador era o centro da vergonha/vaidade.


Como pode um político com 6 mandatos de deputado estadual ainda se deixar consumir pela fogueira das vaidades? Bebida/comida com o dinheiro do povo faminto?


Será que o governador de 21 dias, Arnaldo Melo sabe e 1 milhão e 600 mil maranhenses passam fome? Esses dados são da Conferência Alimentar e Nutricional(Cesan). 


Respeitem a fome do fome bando de desavergonhados. Se no primeiro dia foi está farra sem sentido imagina o que está por vir. Vamos aguardar e denunciar .



2 comentários:

  1. Anônimo08:05

    caro blogueiro, com certeza você irá participar da festa de posse do governador eleito Flavio Dino, e com certeza eu vou v fotos de mendigos e catadores de lixões nessa festa. Crianças pobres como as que você colocou na foto. E se isso não acontecer, mas com certeza você vai colocar fotos de comidas como baião de dois regado a muita água.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:01

    Isso não vai acontecer. Creio que Dino não vai prover festa. A certeza vem da coerência e postura. Baião de Dois? Água ? Isso é luxo meu caro anônimo. O povo não tem nada para comer e um governador de 21 dias promove esse rega-bofe. Essa é a verdade.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...