"CAI TAMPA NOS LEÕES" : TATÁ É LEVADO DESACORDADO PARA DORMIR NA ALA RESIDENCIAL E ARNALDO DEVE SER ASSISTIDO POR UM FISOTERAPEUTA DE TANTO ASSINAR

"Cai tampa nos Leões" - são centenas de tampinhas de cervejas espalhadas nos jardins do Palácio dos Leões.


A farra é tão grande que "Tatá Milhomem" com barriga de barril, foi levado desacordado para a ala residencial do Palácio dos Leões.


"Se ele pegar gosto, pode dormir até o dia 31 de dezembro. Era assim no tempo de Lobão. Tatá morava na sede do governo".

O Palácio dos Leões virou o símbolo do patrimonialismo no Maranhão. Tratam o governo e sua sede como coisa particular.

Sarney diz que Roseana homenageou Arnaldo Melo com o governo. Melo homenageia "Tatá", nomeando-o para Chefe da Casa Civil.

Almoços/bebidas lembram os tempos de Vitorino Freire. Durante a Greve de 51, Cesar Aboud em interinidade sonhou com o pai recomendando-lhe :

"Cesar filho meu, aproveita passa Palácio nome teu". Melo tem uma filha com o nome de Nina. Qual o nome das outras duas? Santa Maria e Pinta?

Esse governo "Faz um 21", com Tatá Milhomem na Casa Civil, Márcio Bolachinha na Saúde está com "pinta" de esbórnia(festa/algazarra).

Santa Maria esse homem vai assinar tanto papel que só um fisioterapeuta para fazê-lo aguentar. Entre 30/31 cai um parcela "do doido doida".


Dizem que o "governador bursite", vai deixar tudo assinado/pago na véspera da posse de Flávio Dino. Serão as transferências cowboy- quem atirar primeiro ganha? 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.