10 de dezembro de 2014

"CAI TAMPA NOS LEÕES" : TATÁ É LEVADO DESACORDADO PARA DORMIR NA ALA RESIDENCIAL E ARNALDO DEVE SER ASSISTIDO POR UM FISOTERAPEUTA DE TANTO ASSINAR

"Cai tampa nos Leões" - são centenas de tampinhas de cervejas espalhadas nos jardins do Palácio dos Leões.


A farra é tão grande que "Tatá Milhomem" com barriga de barril, foi levado desacordado para a ala residencial do Palácio dos Leões.


"Se ele pegar gosto, pode dormir até o dia 31 de dezembro. Era assim no tempo de Lobão. Tatá morava na sede do governo".

O Palácio dos Leões virou o símbolo do patrimonialismo no Maranhão. Tratam o governo e sua sede como coisa particular.

Sarney diz que Roseana homenageou Arnaldo Melo com o governo. Melo homenageia "Tatá", nomeando-o para Chefe da Casa Civil.

Almoços/bebidas lembram os tempos de Vitorino Freire. Durante a Greve de 51, Cesar Aboud em interinidade sonhou com o pai recomendando-lhe :

"Cesar filho meu, aproveita passa Palácio nome teu". Melo tem uma filha com o nome de Nina. Qual o nome das outras duas? Santa Maria e Pinta?

Esse governo "Faz um 21", com Tatá Milhomem na Casa Civil, Márcio Bolachinha na Saúde está com "pinta" de esbórnia(festa/algazarra).

Santa Maria esse homem vai assinar tanto papel que só um fisioterapeuta para fazê-lo aguentar. Entre 30/31 cai um parcela "do doido doida".


Dizem que o "governador bursite", vai deixar tudo assinado/pago na véspera da posse de Flávio Dino. Serão as transferências cowboy- quem atirar primeiro ganha? 

3 comentários:

  1. Anônimo21:39

    Cadê o PCCV DOS FUNCIONÁRIOS. Da ASSEMBLÉIA. Mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:16

    Tá com saudade

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:21

    De quê? Diga uma festa que vc me viu no Palácio dos Leões? Não tem saudades tem vergonha.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...