24 de dezembro de 2014

ABRINDO A CAIXA PRETA DA EMAP :ASTROGILDO QUENTAL ESTÁ FUÇANDO A DEMISSÃO DE FOSSATI

A briga na Emap desde a administração de Hermes Ferreira envolve os interesses financeiros/familiares do empresário Fernando Sarney.(Leia a matéria "Porto do Itaqui da tentativa de suicídio à demissão").



Hermes afastou o pai do genro de Fernando Sarney, Bruno Dualibe da Diretoria Administrativa-Financeira na EMAP, atraindo para si a ira das família Sarney/Duailibe.



O pai do  genro de Fernando Sarney, Bruno Duailibe chegou a se atirar de um pier debaixo de um navio dentro do Porto do Itaqui. Hermes cantou : "entrou de gaito no navio", mas foi Ferreira quem saiu pelo cano.



Os Sarney conseguiram afastar Hermes Ferreira da EMAP. Em seguida emplacaram Luís Carlos Fossati, que curtia aposentadoria da Alcoa em Belo Horizonte. O feudo- Emap - voltou ao domínio dos Sarney/Dualibe/Murad. 

Fernando Sarney colocou como Diretor Administrativo- Financeiro Astrogildo Quental- aquele que foi indiciado junto com o Sarney na "Operação Barrica". Quental no financeiro da EMAP é raposa tomando conta de galinheiro.



Astrogildo Quental, o Astrinho fuça pagamentos/ contratos de quase 3 milhões, sem licitação com o escritório de advogacia dos Dualibe/Sauaia/Murad/Sarney. Fossati não quer assinar a bronca como executor de despesas.



No passado Décio Sá "caia matando" em cima de Hermes Fonseca, chamando-o de "garoto maluquinho". Décio "caiu morto" por outras razões. Agora Caridoso foi escalado para o serviço sujo "prá riba" de Fosseti. Será que ele entra pelo cano?


2 comentários:

  1. Anônimo02:12

    Só algumas correções:Quem tentou o suicídio era o Diretor de Engenharia que,estava sofrendo de profunda depressão(a doença do século XI,da qual também fui atingido),foi meu professor e saiu pelo motivo citado.Agora,Astrogildo ocupa a MESMA diretoria.Esse pessoal está assaltando a EMAP,em uma das visitas do futuro Presidente,com o atual encontraram um contrato com uma empresa de TI(tecnologia e informação)no valor de $40 milhões!!nem o Presidente "sabia"(sic).Cheque isso na EMAP que alguém vai lhe informar que o proprietário é PRIMO da ex-governadora.Alguém tem culpa no CARTÓRIO....deduza.Abs e continue denunciando as falcatruas dessa quadrilha que esfacelou o Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:13

    Desculpe,século XXI...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...