15 de novembro de 2014

COROATÁ : QUAL O TAMANHO DO EQUIVOCO DA JUÍZA E QUAL SERÁ A POSTURA DO JUDICIÁRIO ?

A expectativa de tempos republicanos antes da posse do governador eleito Flávio Dino, faz crer na possibilidade de mudanças do Poder Judiciário.

De Poder erroneamente concebido na faixa dos três "tés"- tolhido/ tutelado e tolerado - a poder independente dentro da convivência harmônica. 

Algumas desta mudanças- no Poder Judiciário - podem ser percebidas antes mesmo da "passagem da faixa"  no Poder Executivo. Senão vejamos :

Em Coroatá a juíza cassou a prefeita Teresa Murad e suspendeu por 8 anos os direitos políticos do marido da alcaide, o fanfarrão Ricardo Murad .

Teresa Murad apavorada se internou no Hospital Sírio Libanês com medo das algemas e tornozeleiras. Ricardo diz que tudo é um grande equívoco.

Qual é o tamanho do equivoco ? A construção com fins eleitoreiros/abandono posterior a eleição de 13 poços artesianos durante  o pleito de 2012.

No rol das provas vídeo/áudio dos discursos : "Teresa vai resolver em definitivo o problema da água em Coroatá", bem ao estilo "Trator". 

Qual será a postura do Poder Judiciário ? O Maranhão aguarda com muita expectativa o desenrolar desta questão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...