3 de novembro de 2014

O NONO DÍGITO/OU PROVA DOS NOVE DE FLÁVIO DINO : O NOME PARA EDUCAÇÃO

Flávio Dino quer evitar/antecipar-se ao possível esgotamento de combinações do Secretariado de Governo para os próximos sete meses- 2 de transição + 4 dos 120 dias de tolerância + 1 para que os Sistemas Mirante/Difusora "caia matando".

Evidente/consequente que Dino combine sua equipe de governo com titulares e "ex" de Holanda Junior, mas ele quer evitar o efeito "Orlof"- "eu sou você amanhã" - onde a série de mudanças produziram desgastes desnecessários.

O Secretário de Educação pode ser o "nono dígito"- o nome(LF?) vai permitir que as combinações não esgotem as ligações com as eleições de 2018. Com a indicação Dino poderia anular o melhor da oposição rosianista no nascedouro. 

"Nono dígito" ou a prova dos nove- método para verificar erros ? É preciso muita coragem/ habilidade/ determinação na escolha do "nono dígito" ? Será que eu estou virando marciano?

Torre, torre chamando. Aterrissa  Cesar Bello. Desculpem o atraso, mas é que hoje está difícil até sentar. Não é hemorroidas. É falta de tempo e outra$ coi$a$ mai$.

4 comentários:

  1. R Cavalcante19:19

    Gostei das cifras. Sinal de bom faturamento.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:39

    É a falta Cavalcante.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:10

    Meu amigo Cesar Bello você sabe quem podera ser os diretores da Caema?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:30

    Que tal Gilberto Lima? Sinceramente não sei.

    ResponderExcluir

  II CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE   07/05/2024   – 08/05/2024   - 08:00 - 18:00 GMT-3  Sebrae Multicenter - São Luís - Mar...