22 de novembro de 2014

NOIVA DE VITORINO/VIÚVA DE SARNEY : CARIDOSO/DEÇA ANÁLISES INFANTIS PAUTADAS EM AMIZADES JUVENIS

Marcos Deça e Luís Caridoso em suas análises políticas sobre Flávio Dino e Holanda Junior pautam as reflexões nas amizades do governador do Estado/prefeito da Capital- grupos da infância/juventude.

Do transtorno delirante- bizarrismo/distorção da realidade - de Deça/Caridoso surgiria a Síndrome Política dos Peter Pan com a  "República do Marista"(Dino) e o "Grupo do Batista"(Holanda Junior).

Como se Dino/Holanda fossem "Dinolândia"- loja de brinquedos. Análise política sobre grupos de poder não permitem equacionar composições dentro dos singelos parâmetros apresentados.

Dino/Holanda tem o mesmos propósitos políticos. O "Pacto Geracional" não implica na fundação de "Clube do Bolinha". Creio experiência dos alijados durante o tempo de mando/desmando Sarney.

Podemos tratar de política- composição grupos de poder - com a linguagem coloquial. Todavia é preciso fundamentar as análises nas variantes próprias - grupo/ liderança/ estrutura de poder.

Deça/Caridoso tem experiência para fugirem dos pieguismo- familiaridade/ afinidade - no conteúdo da análise do atual processo político. Qual o objetivo ao infantilizar Governo/Prefeitura?

É preciso aceitar que eles(Flávio Dino/Holanda Junior) são os próceres  deste importante momento para o desenvolvimento do Maranhão. Caridoso parece noiva do vitorinismo, Deça viúva do sarneismo.

6 comentários:

  1. Anônimo15:35

    Rapaz tu te acha. Tu não passa de um babão Cesar Merda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:48

    Teu texto ta ficando enfadonho com tantas barras,fora isso tudo beleza

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:09

    Eu não me acho, eu me boto. Aonde tá a babada? Agora que eu estou forçando a barra- pontua excessivamente os textos com barras - é aceitável e corrigível.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:17

    Estranho é quem diz que eu me acho. o cara é tão coerente que se esconde no anonimato. Porque?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:31

    Na veia, bello

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:20

    BELLINÁRIO, SAIU NO BLOG DO CU. QUE ALAVANCARAM UMA CACETA NAS PARTES SENTANTES DO DEÇA QUE ELE INDIGNADO GRITAVA : NÃO TIRA PORRA!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...