NOIVA DE VITORINO/VIÚVA DE SARNEY : CARIDOSO/DEÇA ANÁLISES INFANTIS PAUTADAS EM AMIZADES JUVENIS

Marcos Deça e Luís Caridoso em suas análises políticas sobre Flávio Dino e Holanda Junior pautam as reflexões nas amizades do governador do Estado/prefeito da Capital- grupos da infância/juventude.

Do transtorno delirante- bizarrismo/distorção da realidade - de Deça/Caridoso surgiria a Síndrome Política dos Peter Pan com a  "República do Marista"(Dino) e o "Grupo do Batista"(Holanda Junior).

Como se Dino/Holanda fossem "Dinolândia"- loja de brinquedos. Análise política sobre grupos de poder não permitem equacionar composições dentro dos singelos parâmetros apresentados.

Dino/Holanda tem o mesmos propósitos políticos. O "Pacto Geracional" não implica na fundação de "Clube do Bolinha". Creio experiência dos alijados durante o tempo de mando/desmando Sarney.

Podemos tratar de política- composição grupos de poder - com a linguagem coloquial. Todavia é preciso fundamentar as análises nas variantes próprias - grupo/ liderança/ estrutura de poder.

Deça/Caridoso tem experiência para fugirem dos pieguismo- familiaridade/ afinidade - no conteúdo da análise do atual processo político. Qual o objetivo ao infantilizar Governo/Prefeitura?

É preciso aceitar que eles(Flávio Dino/Holanda Junior) são os próceres  deste importante momento para o desenvolvimento do Maranhão. Caridoso parece noiva do vitorinismo, Deça viúva do sarneismo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz tu te acha. Tu não passa de um babão Cesar Merda.

Anônimo disse...

Teu texto ta ficando enfadonho com tantas barras,fora isso tudo beleza

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Eu não me acho, eu me boto. Aonde tá a babada? Agora que eu estou forçando a barra- pontua excessivamente os textos com barras - é aceitável e corrigível.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Estranho é quem diz que eu me acho. o cara é tão coerente que se esconde no anonimato. Porque?

Anônimo disse...

Na veia, bello

Anônimo disse...

BELLINÁRIO, SAIU NO BLOG DO CU. QUE ALAVANCARAM UMA CACETA NAS PARTES SENTANTES DO DEÇA QUE ELE INDIGNADO GRITAVA : NÃO TIRA PORRA!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.