10 de novembro de 2014

NO FINAL DO GOVERNO DA SARNEY SÓ ELA TEM SEGURANÇA DENTRO DOS LEÕES : A ESTRUTURA POLÍTICO-FINANCEIRA DA SEGURANÇA SÓ SERVIU PARA ELEGER ALOÍSIO MENDES

Ricardo Murad ensaiou no sábado(8) candidatura ao governo em 2018. Mas no domingo(9) a morte do Dr. Luís Alfredo Neto Guterres fez todos lembrarem do vaticínio de Murad :

"Com a volta de Roseana Sarney ao governo(2009) todos podem voltar a botar as cadeiras e conversar tranquilamente nas calçadas. Vamos acabar com a bandidagem".

Ricardo Murad o candidato "Cadeira nas Calçadas" era todo consternação ante ao corpo do Dr. Luís Alfredo Neto Guterres. A verdade é só uma independente da causa do crime :

No final do governo de Roseana Sarney só ela tem segurança dentro do Palácio dos Leões. A estrutura política/financeira da Segurança Pública só serviu para eleger o forasteiro Aloísio Mendes.

Era uma dívida de gratidão da família Sarney para com o Agente da PF Aloísio Mendes. Mendes é interlocutor privilegiado dos Sarney. Até uma Operação da PF que investigava os Sarney teria sido prejudicada.

A Segurança Pública do Maranhão chegou a este clima de "guerra perdida" pela gratidão da família Sarney ao forasteiro Aloísio Mendes. Enquanto isso as famílias perdem seus pais/filhos/netos/irmão.

Um comentário:

  1. Anônimo00:50

    Verdade Cesar.
    Nenhum blog ou veículo de comunicação contesta esse tal de Aluísio Mendes. Enquanto isso pessoas que trabalham para ter suas coisas ficam trancadas em casa com medo dessa violência que não passa da omissão do Estado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...