NO FINAL DO GOVERNO DA SARNEY SÓ ELA TEM SEGURANÇA DENTRO DOS LEÕES : A ESTRUTURA POLÍTICO-FINANCEIRA DA SEGURANÇA SÓ SERVIU PARA ELEGER ALOÍSIO MENDES

Ricardo Murad ensaiou no sábado(8) candidatura ao governo em 2018. Mas no domingo(9) a morte do Dr. Luís Alfredo Neto Guterres fez todos lembrarem do vaticínio de Murad :

"Com a volta de Roseana Sarney ao governo(2009) todos podem voltar a botar as cadeiras e conversar tranquilamente nas calçadas. Vamos acabar com a bandidagem".

Ricardo Murad o candidato "Cadeira nas Calçadas" era todo consternação ante ao corpo do Dr. Luís Alfredo Neto Guterres. A verdade é só uma independente da causa do crime :

No final do governo de Roseana Sarney só ela tem segurança dentro do Palácio dos Leões. A estrutura política/financeira da Segurança Pública só serviu para eleger o forasteiro Aloísio Mendes.

Era uma dívida de gratidão da família Sarney para com o Agente da PF Aloísio Mendes. Mendes é interlocutor privilegiado dos Sarney. Até uma Operação da PF que investigava os Sarney teria sido prejudicada.

A Segurança Pública do Maranhão chegou a este clima de "guerra perdida" pela gratidão da família Sarney ao forasteiro Aloísio Mendes. Enquanto isso as famílias perdem seus pais/filhos/netos/irmão.

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.