9 de novembro de 2014

INDÍCIOS MOSTRAM QUE OS ASSASSINOS CONHECIAM A ROTINA/ HORÁRIOS/ DETALHES RESIDÊNCIA DO DR. LUÍS AFREDO

Os assassinos do Dr. Luís Alfredo Neto Guterres não o escolheram a esmo- sem estimativa. Os facínoras conheciam sua rotina/horários/ informações sobre as dependências da residência do médico.

Aparentemente as fotos abaixo comprovam não existirem vestígios de arrombamento dos portões da residência da vítima. Segundo alguns blogueiros os bandidos sabiam detalhes sobre o 2º andar da residência.


Como os bandidos sabiam destas informações rotina/horários/dependências? Quem informou? Sem dúvida cortar a orelha do médico serviu para aterrorizar  a todos que vivenciaram/presenciaram este bárbaro crime.

3 comentários:

  1. Anônimo23:59

    César, não conhecia essa sua expertise em investigação criminal, parabens! Agora, será que esse fato não tem algum vinculo com desmandos q vitima outrora quis denunciar sobre a SES. a policia deverá ter muita cautela nesse caso

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:03

    Atuei como criminalista por 3 décadas. Essa linha de investigação homicídio-matar alguém - difere de latrocínio- matar para roubar. No homicídio devem ser investigadas outras linhas de investigação, inclusive esta.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante18:39

    Esse cidadão estava marcado pra morrer? Quais os interessados na sua morte? É morte de cala a boca?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...