7 de novembro de 2014

BRASÍLIA : DILMA DESPACHA ROSEANA SARNEY(MINISTÉRIO) /ROBERTO ROCHA METE O PÉ NA BUNDA DE PINTO DA ITAMARATY(SUPLÊNCIA)


Roseana Sarney participou da reunião da cúpula do PMDB em Brasília, sendo informada de que não existe a menor possibilidade de assumir qualquer Ministério.

De volta a "taba"- aldeia indígena - mandou o blogueiro Jorge Babão Aragão espalhar entre 4 e 10 ocas : "não aceitarei cargos públicos federais em 2015, tenho compromisso com a família".

Então tá!

Roseana Sarney que boatou Ministério com a reeleição de Dilma, segue a principal regra do mundo político : "saia antes que o povo ou soberano te rejeite"(Maquiavel).

Pinto da Itamaraty é outro que levou "pé na bunda". Itamaraty queria continuar em apartamento funcional em Brasília, esperando a "biqueira" da suplência do Senado.

Roberto Rocha não deu a menor esperança.

Cafeteira com 90 anos não largou o Senado por 1 dia. Imaginem Roberto Rocha aos 45! Pinto Itamaraty ensaia nos blogs miranteanos candidatura a Prefeitura de São Luís em 2016.

Melô do Caranguejo para Itamaraty.



10 comentários:

  1. R Cavalcante11:41

    Qual o ministério que você acha que Roseana tem a capacidade de assumir? Outra pergunta: será que pesou contra ela foi o voto explícito do Senador em Aecio Neves? Responde ai pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:54

    Cavalcante muitas vezes o político esperto procurar tirar os "olhos" de cima de si. A arte de dissimular é para os bons. Talvez Roseana sarney esteja fazendo este jogo. Mas na atual conjuntura é muito difícil qualquer indicação. Depois de tantos governos a Sarney tem até por osmose condições de assumir os Ministérios ligados aos problemas do Nordeste. Todavia o pai dela, o ex-Presidente Sarney mostrou como eles tratam o Maranhão em qualquer circunstância. O voto de Sarney em Aécio foi a "gota/cota de Sarney" no governo petista.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante13:12

    Muito bem explicado. Grato.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:11

    Amigo Cesar Bello eu escrevi dois comentarios o primeiro foi no dia 04 de agosto de 2014 e o outro foi no dia 1 de setembro de 2014 como anonimo eu mandei dois emails pra você explicando o ocorrido já mandei sms pra você eu lhe peço encarecidamente que você exclua os dois comentarios que estão tirando meu sono eu sei que o culpado sou eu amigo exclua os comentarios pelo amor de Deus desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:22

    Quais são? Se preferir liga para 982242120. Não precisa vc se identifica diga a matéria e o comentário.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:47

    Amigo Cesar Bello eu liguei para o número que você deixou no comentário ninguém atende 32242120 por favor estou em desespero

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:01

    FALTA DE CRIATIVIDADE : ANDRÉA MURAD RENOVAÇÃO NA POLÍTICA?
    segunda-feira, agosto 04, 2014 BLOG DO CESAR BELLO nessa matéria tem dois comentários meus, o primeiro 4 DE AGOSTO DE 2014 16:45
    o segundo comentário 04 DE AGOSTO DE 2014 20:28
    A segunda matéria OSTENTAÇÃO : BANCANDO GASOLINA/DIÁRIA PARA MOTOQUEIROS ANDRÉA MURAD DESFILA DE MERCEDES CONVERSÍVEL tem um comentarão meu foi 1 DE SETEMBRO DE 2014 07:44 por favor meu amigo exclua esses comentarios eu lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir
  8. R Cavalcante13:22

    Essa pessoa que está em desespero por causa de dois comentários deveria ter pesado as consequencias antes de posta-los. Imaginem se ela não tivesse postado como anônimo. Ja tinha se suicidado.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:50

    Tá resolvido cabra. Não tem mais os comentários.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:19

    Amigo Cesar Bello quando eu digito o nome da fera no google ainda consta os comentarios

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...