VINDE A MIM O PDT : INDICAÇÃO DE JULIÃO AMIM PARA SECRETARIA DE TRABALHO DESPEDETIZA A DISPUTA PELA EDUCAÇÃO

A indicação do 1º suplente do PDT, o ex- deputado federal Julião Amim para a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária despedetiza- despedaça o PDT - e arrefece a disputa pela Secretaria de Educação.

Com a indicação Dino mostra que o PDT não é só Weverton Rocha. Mas o "dividir para reinar" deve beneficiar o PDT com outra pasta- a própria Educação(Áurea Machado) ou a Agricultura(Márcio Honaiser).

A estratégia que divide/unindo é coisa de profissional de altíssimo nível, devolvendo ao PDT sua hegemonia a partir da base histórica(Julião Amim) e prestigiando a direção nacional do partido(Carlos Lupi/Weverton Rocha).  

Ainda não terminou para o PDT de Weverton Rocha/Carlos Lupi e a "aguerrida militância". 

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ele não tem perfil para esse cargo e faz parte da velha política e derrotado na eleição. Sua função principal será se favorecer para próxima eleição. Escolha sem perfil técnico do PDT e do Governador.

R Cavalcante disse...

É um pipo de consolo pela derrota e por sinal um pipo cheio de mel.

Mauro Ferraz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Ferraz disse...

O Flávio sabe o que faz.

eDUARDO LYRA disse...

Como pode o governador eleito Flavio Dino pregar mudança se ele nomeia um Presidente de partido que não honra nem os compromissos trabalhistas dos seus trabalhadores, pois os antigos funcionários do PDT que prestaram anos de serviços àquele partido, tiveram que ingressar na Justiça para terem seus direitos assegurados, um tremendo contrassenso, PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA, e, para não pairar dúvidas sobre o comentário, segue o número do processo (PROCESSO nº 0017117-78.2013.5.16.0001 (RO) TRT – 16a. REGIAO

Teresa Guterres disse...

Seria muito bom a escolha de Aurea Machado para o cargo de Secretaria de Educação, apesar de nova ela tem um bom currículo, experiência na área e representatividade junto às classe populares de onde vem a clientela da escola pública. Seria uma mudança de paradigma muito benéfica para a educação do nosso estado.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.