Publicidade

BRASÍLIA : DILMA DESPACHA ROSEANA SARNEY(MINISTÉRIO) /ROBERTO ROCHA METE O PÉ NA BUNDA DE PINTO DA ITAMARATY(SUPLÊNCIA)


Roseana Sarney participou da reunião da cúpula do PMDB em Brasília, sendo informada de que não existe a menor possibilidade de assumir qualquer Ministério.

De volta a "taba"- aldeia indígena - mandou o blogueiro Jorge Babão Aragão espalhar entre 4 e 10 ocas : "não aceitarei cargos públicos federais em 2015, tenho compromisso com a família".

Então tá!

Roseana Sarney que boatou Ministério com a reeleição de Dilma, segue a principal regra do mundo político : "saia antes que o povo ou soberano te rejeite"(Maquiavel).

Pinto da Itamaraty é outro que levou "pé na bunda". Itamaraty queria continuar em apartamento funcional em Brasília, esperando a "biqueira" da suplência do Senado.

Roberto Rocha não deu a menor esperança.

Cafeteira com 90 anos não largou o Senado por 1 dia. Imaginem Roberto Rocha aos 45! Pinto Itamaraty ensaia nos blogs miranteanos candidatura a Prefeitura de São Luís em 2016.

Melô do Caranguejo para Itamaraty.



10 comentários:

R Cavalcante disse...

Qual o ministério que você acha que Roseana tem a capacidade de assumir? Outra pergunta: será que pesou contra ela foi o voto explícito do Senador em Aecio Neves? Responde ai pra nós.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Cavalcante muitas vezes o político esperto procurar tirar os "olhos" de cima de si. A arte de dissimular é para os bons. Talvez Roseana sarney esteja fazendo este jogo. Mas na atual conjuntura é muito difícil qualquer indicação. Depois de tantos governos a Sarney tem até por osmose condições de assumir os Ministérios ligados aos problemas do Nordeste. Todavia o pai dela, o ex-Presidente Sarney mostrou como eles tratam o Maranhão em qualquer circunstância. O voto de Sarney em Aécio foi a "gota/cota de Sarney" no governo petista.

R Cavalcante disse...

Muito bem explicado. Grato.

Anônimo disse...

Amigo Cesar Bello eu escrevi dois comentarios o primeiro foi no dia 04 de agosto de 2014 e o outro foi no dia 1 de setembro de 2014 como anonimo eu mandei dois emails pra você explicando o ocorrido já mandei sms pra você eu lhe peço encarecidamente que você exclua os dois comentarios que estão tirando meu sono eu sei que o culpado sou eu amigo exclua os comentarios pelo amor de Deus desde já agradeço

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Quais são? Se preferir liga para 982242120. Não precisa vc se identifica diga a matéria e o comentário.

Anônimo disse...

Amigo Cesar Bello eu liguei para o número que você deixou no comentário ninguém atende 32242120 por favor estou em desespero

Anônimo disse...

FALTA DE CRIATIVIDADE : ANDRÉA MURAD RENOVAÇÃO NA POLÍTICA?
segunda-feira, agosto 04, 2014 BLOG DO CESAR BELLO nessa matéria tem dois comentários meus, o primeiro 4 DE AGOSTO DE 2014 16:45
o segundo comentário 04 DE AGOSTO DE 2014 20:28
A segunda matéria OSTENTAÇÃO : BANCANDO GASOLINA/DIÁRIA PARA MOTOQUEIROS ANDRÉA MURAD DESFILA DE MERCEDES CONVERSÍVEL tem um comentarão meu foi 1 DE SETEMBRO DE 2014 07:44 por favor meu amigo exclua esses comentarios eu lhe agradeço muito.

R Cavalcante disse...

Essa pessoa que está em desespero por causa de dois comentários deveria ter pesado as consequencias antes de posta-los. Imaginem se ela não tivesse postado como anônimo. Ja tinha se suicidado.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Tá resolvido cabra. Não tem mais os comentários.

Anônimo disse...

Amigo Cesar Bello quando eu digito o nome da fera no google ainda consta os comentarios

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.