RESQUÍCIO DA ERA SARNEY : "CUIDADO ATRÁS DE UMA BOLA PODE TER UMA CRIANÇA/ MAS É CERTO QUE POR TRÁS DA MERENDA ESCOLAR SEMPRE TEM UM AGIOTA"


Com revolta/atenção ouvi desde o início da manhã comentários sobre a falta de Merenda Escolar no município de Bom Jardim-Ma.

Deveres impediram-me de postar sobre a matéria do Bom Dia Brasil. Mas ao acessar o conteúdo na internet a revolta virou raiva.

Não é de hoje que leio/assisto matérias, envolvendo a "prefeita" Lidiane- quem manda na Prefeitura de Bom Jardim é o marido Beto Rocha.

Rocha tem fama de valentão na região. A mulher- Lidiane - agrediu vereadores que tentaram fiscalizar a licitação/distribuição da Merenda Escolar. Vejam:



O Maranhão não pode assistir a isso sem que as autoridades constituídas tomem as providências legais cabíveis. Insultar quem quer fiscalizar?



A Câmara Municipal de Bom Jardim tem o dever de afastar imediatamente Lidiane Rocha do cargo, sem prejuízo das investigações do MP/Polícia Federal.

Observem que meses antes da matéria do Bom Dia Brasil, a prefeita Lidiane Rocha reagiu agressivamente a tentativa de fiscalização/distribuição da Merenda Escolar.



Porque Lidiane Rocha não queria a fiscalização dos vereadores(as) na licitação da Merenda Escolar? O resultado não podia ser outro- falta merenda e as crianças passam fome.

Espera-se que o Ministério Público e a Polícia Federal investiguem todo o procedimento que levou a escassez dos gêneros alimentícios e bote na cadeia os culpados pela desumanidade.




Resquício da era Sarney : " Cuidado atrás de uma bola pode ter uma criança . Mas é certo que por atrás da merenda escolar sempre tem um agiota". Quando é que isso vai terminar?



Com a palavra Flávio Dino.

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.