31 de outubro de 2014

TRANSIÇÃO MAQUIADA : GOVERNO ESCONDE O LIXO DEBAIXO DO TAPETES DO PALÁCIO DOS LEÕES COM MEDO DE AÇÕES JUDICIAIS/PRISÕES

O governo de Roseana Sarney está escondendo o lixo debaixo dos tapetes do Palácio dos Leões. Contratos/ convênios/ pagamentos não constam do "relatório abacaxi"- aqueles seis envelopes despejados na Assembleia Legislativa em um carrinho de supermercado.


O "lixo"- a sujeira do governo só virá a público depois da posse de Flávio Dino. Só então poderemos conhecer detalhes do "melhor governo da vida de Roseana Sarney". São muitos desvios/malfeitos/falcatruas principalmente na SES(Secretaria de Saúde ).


Um funcionário graduado "cheirando a leite" da SES disse que está tudo organizado. "Qualquer problema Ricardo vai "Murad"- "murad" é dar um jeito nos malfeitos. Mas eles não avaliaram que Flávio Dino é um ex-juiz honesto/experiente.


Podem aguardar que todos os envolvidos  em fraudes/falcatruas/desvios com o dinheiro público, vão ser investigados dentro dos procedimentos legais e punidos exemplarmente. Senão fica sem sentido o discurso contra os 50 anos de ação criminosa da oligarquia Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...