29 de outubro de 2014

REPÓRTER DO CQC(CU/QUALHIRA/CU) ESTAVA XILADO/BÊBADO E CHEIRADO ?

O repórter do CQC- Cu/Qualhira/Cu - Oscar Filho, o "Oscaralho" jura que não bebeu nada/ não fumou nada/não cheirou nada/ não chupou nada/ não deu nada. As imagens- fotos/aúdios/vídeos mostram em contrário.

oscardilholeocoutinho

Oscar Filho, o "Oscaralho" do CQC tentou de forma agressiva/violenta/passional constranger o prefeito de Caxias na noite de terça-feira(28), quando este jantava em um restaurante popular na companhia de amigos. 

"Oscaralho" agia a mando de Paulo Marinho- dono de uma repetidora da Bandeirantes- emissora que veicula o programa CQC- Cu/Qualhira/Cu - mas não consegui seu intento graças ao equilíbrio do prefeito de Caxias. 


Oscaralho "queria porque queria" culpar Léo Coutinho pelos óbitos de crianças recém nascidas em Caxias. Mesmo diante de todas as fundamentadas explicações "Oscaralho" não se conformou e partiu para agressão.

O "pau mandado metido a doido" saiu do restaurante vaiado. Oscaralho tem fotos na internet, assemelhando-se a Oscar Wilde- aquele famoso escritor inglês que sofreu por homossexualismo na era vitoriana.

  

O autor de Retrato de Dorian Gray- Oscar Wilde - nunca imaginou ser deturpado por Oscar Filho, o "Oscaralho". Exposto na internet Oscar Filho desmente tudo, mas as denúncias/imagens falam mais do que mil palavras.


Vai entender. Depois de velho Paulo Marinho cair nessa onda? 

5 comentários:

  1. Anônimo01:35

    Cesar Bellete
    Essa diamba que tu usou é da boa.

    Paulo de Tarco

    Essa qualirete do Oscar é das antigas. Conhecido bofinho no Largo do Arouche.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:11

    Kkkkkkkkk! Que comédia! As fotos foram a melhor parte da notícia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:36

    O veneno da cobra se cura com o soro antiofídico- feito do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mt doente, Cesar, q bosta cara, sua sorte q o Oscar Filho deve ser mt ocupado pra ficar processando retardados desse jeito

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...