Publicidade

DEPOIS DE ENGANAR GAROTOS DE PROGRAMA REPÓRTER DO CQC EMBRIAGADO/CHEIRADO AGRIDE VERBALMENTE O PREFEITO DE CAXIAS

O Blog do Cesar Bello foi informado que o "repórter-biba" do CQC- Cu/Qualhira/Cu - Oscar Filho, o "Oscaralho" teria tomado/aprontado todas em Caxias na última terça-feira(27).

Oscar Filho, o "Oscaralho" teria contratado dois garotos de programa na madrugada caxiense. "Ele pagou boquete, fez a rabinária", mas na hora de se coçar disse que era famoso do CQC".

"O cara do CQC- Cu/Qualhira/Cu - levou dois tabefes no pé do ouvido e se fingiu de morto. Os garotos de programa ficaram com medo da bronca e rasgaram do hotel" disse o funcionário.

Muito louco e aparentando estar embriagado e cheirado segundo informantes- Oscar Filho, o "Oscaralho" tomava água em excesso, fato que geralmente caracteriza o uso de cocaína" - tentou entrevistar o prefeito de Caxias em um restaurante.

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho teve total tolerância com o "maluco-doido", que o agrediu verbalmente. Diante da serenidade do alcaide o repórter do CQC perdeu o "rebolado", deixando o ambiente sob vaias.

Olhem o comportamento do "maluco-doido". Percebam os gestos, a compulsividade na ingestão de água, os olhos injetados, a falta de conexão com a realidade. CQC- Cu/Qualhira/Cu ?  


61 comentários:

Bem Vindo Ao Meu Blog Pessoal disse...

O que acontece é que esse blog de merda (desculpe o palavreado), além de ter pior texto já digitado, posta a favor do prefeito.

Bando de puxa saco

Bem Vindo Ao Meu Blog Pessoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AUEHAEUHAEUEHAUHAEUHAEUHEAUHAEUH!!!!
OLHA O DESESPERO!!!!

Luis Eduardo Uepcoski Moura disse...

nossa que lixo esse blog

Anônimo disse...

Cara, vc nao tem vergonha de postar uma merda dessa???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jura que vc acha que alguem vai acreditar nisso!!! IMBECIL!!!

moscafilmes disse...

esse blog acha q o povo é trouxa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
vou fingir que acreditei!

Anônimo disse...

minha primeira constatação é, o rapaz responsavel pelo texto sofre de alguns problemas de escrita (para nao dizer que são todos); a segunda é, se fosse um blog/canal/site de qualidade mostraria sua "grandissima matéria" com um certo teor de "provas", visto que apenas dizer que uma pessoa saiu com garotos de programa é muito facil, isso ate eu posso chegar e dizer, mas e as provas? ate onde eu sei, hoje em dia somente chegar e levantar hipoteses sem provas da um problema na justiça que olha, acaba com a vida de uns. E terceira constataçao, o autor alem de sofrer problemas com escrita sofre com problemas de interpretaçao, porque ate onde eu pude constatar no videos colocados junto ao texto, aquilo nao eram vaias ao reporter, mas gritos de apoio. no mais, nao vejo que a pessoa que escreveu esse texto tenha um minimo de credibilidade.
mas nao pode se negar, agora o autor tera seus minutinhos de fama, e podera ter um numero maior de visitar no seu blog

Anônimo disse...

Não sei qual é o pior o dono do Blogger ou o prefeito

Luzimar disse...

precisa disso tudo pra conseguir visitas neste site?!!?!?!?!?

Anônimo disse...

algúem bebeu nesta postagem ahhah

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Meu Blog Pessoal é de uma destas paulistas filhas da puta que não gostam de nordestinos. Não sei se chamo ela de puta ou de filha da puta. Como não conheço os pais dela fico com a puta.Grazi Rosales se apresenta como uma xorintiana. Vai de fuder paulista filha da puta.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

O tal Luís Eduardo do Upescohik é um qualhira paulista amigo da biba=repórter que se doeu pela outra. Senta que é de menta qualhirão.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Mosca filmes é "poutra paulista que sentiu-se doida. o nome mosca já diz tudo. Para paulista só pau.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Os "manos" de São paulo ficaram doidos com o CQC- Cu/Qualhira/Cu. As constatações são as mais ridículas possíveis. Mexeu com eles. è Cu/Quaçlhira/Cu não tem nada de bom.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Não é que as danadas ficaram tiriricas. Besta. Aguenta Oscaralho. Paga os garoto biba doida.

Anônimo disse...

RIDÍCULO!!! Só para não gastar meu vocabulário com esse
blog!

Anônimo disse...

Quando você foi chutando da rádio capita levou um pé na bunda

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk levo um pé na bunda

Anônimo disse...

Não conheço esse Prefeito, nem os que colocaram esse tatu no alto da arvore, mas parabenizo-o pela calma e tranquilidade com que lidou com esse pilantra disfarçado de repórter. Eu, no seu lugar, parafraseando Roberto Jeferson, teria manifestado o que há de mais primitivo, e lhe dado uma boa taca, para que voltasse para São Paulo respeitando o povo do Maranhão.

Anônimo disse...

quem usa blog nos dias de hj? huahauhau na certa um ultrapassado de merda puxa saco de prefeito kkkk aposto q tem cargo na prefeitura. To errado? kkkkkkk

Anônimo disse...

o cara tem que ter muita coragem de escrever essa merda, o blog todo e uma porcaria, isso sim e querer chamar atenção!!!!

Ventura disse...

que blog é esse? cara pra quem tu acha que tá postando essas matérias imbecis? todo mundo hj faz um blog grátis e diz que é jornalista. vc sim é um "JORNALISTA" de merda. sem um pingo de educação. vai estudar, aposto que seus pais tem vergonha do que vc se tornou, aposto tbm, que eles preferiam que vc tivesse estudado mais e se tornar um reporter do cqc. quem sustenta essa merda é o prefeito seu babão de merda?

Anônimo disse...

QUE BOSTA DE BLOG!!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE NUNCA TEVE TANTA VISUALIZACAO ESSA BOSTA DE BLOG...CONSEGUIU O Q QRIA COM INFORMAÇAO DE MERDA. OSCAR FILHO REPRESENTA UMA SOCIEDADE NA LUTA POR SEUS DIREITOS MEU QUERIDO. SEM MAIS.

Anônimo disse...

Que bosta é essa??? Falar mal de paulista é bacana?? Respeito é bom, viu, não só com paulista, mas com nordestino, gaúcho, carioca e todos que estão nesse país

Anônimo disse...

Esse com certeza é o pior blog da internet!!!!!

Anônimo disse...

Na boa... isso só pode ser zoeira! Huahuahuahua

Anônimo disse...

Vai da o cu q tu acalma...... Relaxa.... Q isso eu sei q faz bem.... Óscar filho eh um herói, da a cara a tapa, fala mesmo, não fica aí como Vc, se escondendo Atraz de uma porcaria de blog chulo....

Teu pai chupou meu pau. disse...

Esse cara conhece bem os supostos travestis. Deve ser amigo pessoal / cliente deles. Além de ser analfabeto funcional. Coitado desse otario.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Rapaz mexer com os qualhira de São Paulo é muito interessante. Os baitolas ficaram mordidos. O cara paga boquete, faz rabinária e não paga os bofes e depois quer tirar onda com o prefeito. Olha como a biba quer dar o tom a entrevista, ara na hora que quer, não escuta as justificativas e quando confrontado com a realidade fica irada.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Nordestino tem que se valorizar e valorizar sua gente. Um sacana desse pensa que pode cagar na cabeça dos nordestinos do Maranhão. Se fudeu e vai se fuder quantas vezes tentar de novo.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Se todo nordestino fizesse como o titular deste blog esses porras do sul/sudeste respeitavam as nossas caras e atitudes de machos e não de machochota.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Paulista tem que aprender na terra de macho a se comportar como ser humano- respeitar para ser respeitado.

Anônimo disse...

César, desconsidera esses caras, eles não sabem o quão tu és importante neste cenário político do Maranhão, ignora esses babacas. Deixa essa história de lado, bola pra frente em respeito aos seus assíduos leitores. Um abraço Marcio Pinheiro

Emanoel Pinho disse...

César, mexer com gays, é como provocar
maribondos! Eu quero saber que mal há bibas Paulistas, em delatar o amigo de vocês? O cara vem pra cá, apronta e vocês acham que devemos ficar calados??? Vão pra lá com o "herói" de merda de vocês, seus invejosos...!

Diogo Cedrim disse...

que blog de merda do caralho, aqui no nordeste, não tem blog com esse nível não! rsrs. O Oscar foi ovacionado no fim do video.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Ovacionado? Só se foi com os ovos dos garotos de programa batendo na cara dele.

Anônimo disse...

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé do que ler essa porcaria...

wedson95 disse...

Pior blog que eu tive o desprazer de ler.
mal escrito, coisas sem nexos, jornalismo negro de porta de delegacia... o dono deste blog lixo poderia excluir essa merda de blog ... é um favor que ele faz pra ele e para os internautas. Aposto que esse "JORNALISTA" no maximo deve ter o 3°ano do ensino médio ... BOSTA BOSTA E BOSTA ESSE BLOG É UMA BOSTA

Diogo Cedrim disse...

ele ta com raiva porque o Oscar filho não pagou ele! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não consigo entender pessoas que acham que postando coisas como essa vão chegar a algum lugar e ainda por cima não sabe nem escrever... Aprende a escrever primeiro companheiro e depois pensa em postar algo descente.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Que a postagem sirva para Oscar Filho, O Oscaralho aprender a respeitar o ser humano e os sulistas os nordestinos. Em terra de homem galinha não canta de galo.

Thae disse...

Esse cara fala tanto em cuh, acho que ele está querendo dar o dele e não consegue!! Pseudo-psicopata!!

BLOG DO CESAR BELLO disse...

A postagem mexeu com o cibuí do rabo dos qualhira, mas a questão não é o cara dá o dele; O problema foi cumprir uma pauta preparada para desgastar o prefeito de Caxias. Aí é que está o erro. A pauta safada e a forma descarada. Não tenho nada contra qualhira. Acho que quanto mais qualhira tem menos concorrência para fiar as mulheres. Então Thae pode dá o teu que eu fico com o meu selado para o resto da vida.

Anônimo disse...

"Sempre haverá mais ignorantes que sabedores, enquanto a ignorância for gratuita e a ciência dispendiosa"

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Oh céus!Oh dor quem és tu grande pensador?

Anônimo disse...

Nao. Vc eh burro cara? Que loucura. Que coisa absurda. Isso tudo que vc disse ai é burrice. Eu não consigo entender o que você escreveu, pois você escreve de uma maneira burra

BLOG DO CESAR BELLO disse...

No Maranhão os burros usam vizeiras- aquelas "proteções laterais. De forma que o burro só olha o que está na frente. Se não consegues entender pergunta criatura. Fala que eu te escuto. O que queres saber?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pior materia ja vista em minha vida, agora beber bastante agua é usuario de cocaina kkkkkkkkkkkkkkk, as vezes as pessoas falam mais do que deve, ta saindo com o prefeito ??

Anônimo disse...

Eu sou nordestino e tenho orgulho, o q vc escreveu aq é no mínimo um absurdo, é por pessoas como vc q o Nordeste é tão mal visto. Se é pra queimar nossa imagem, vaza cara!!

Anônimo disse...

Já vi pessoas se prestando ao ridículo, mas com esse tal d Cesar Bello... Kkkkkkkkkkkkk, é a primeira vez!!!

Tayrone.R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cria vergonha na cara e larga de ser puxa-saco, fiasquento, seja homem de verdade e larga de ser baba-ovo, texto lixo, blog de merda sem total credibilidade, e o pior é que poderia ter sido mais criativo, jura q isso é vdd? vai ter que tentar ser mais convincente da próxima vez! ehuehuehue

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Se o que eu postei não tivesse sentido não tinha repercussão. As opiniões ão defesas sem fundamento. O CQC errou na forma/conteúdo da entrevista e procedeu fora das normas de civilidade. Quanto ao fato de pagar boquete e dar a rabinária o problema é dele. Mas de longe muitos sentiram no próprio rabo. essa é a verdade.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Em que momento do texto eu puxo-saco bicha safada?

Anônimo disse...

Eh tao burro q não entendeu a referencia...kkkkk

Anônimo disse...

Vai chupar o prefeito! Bem que dizem que ai só tem viado mesmo!

Anônimo disse...

Tú não é de Caxias velho,se fosse saberia da realidade da cidade.Foi pouco pro prefeito q fugio da cidade pra nao responder o CQC.Acho que tu queria a vaga do Oscar no CQC,como nao tem coragem,capacidade,se conforme com esse blog chula

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Velho precisa ser de Caxias para ver que é Paulo Marinho que está orquestrando tudo. Velho tu acha que eu quero o lugar da biba? Essa que tu fumou é da doida. O prefeito ia fugir com medo do CQC? É muita viagem velho. Os problemas da Saúde de Caxias tem de ser discutidos com a responsabilidade que o caso requer. CQC é palanque de Paulo Marinho que eu conheço desde garotinho. pergunta para ele.

marcos antonio Costa disse...

Tudo mentira, o prefeito e um bandidao

marcos antonio Costa disse...

Vc deve ser um cheira rabo do prefeito, quanto ele te pagou pra criar esse blog mentiroso. Prefeito bandidao e matador

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.