DEPOIS DE ENGANAR GAROTOS DE PROGRAMA REPÓRTER DO CQC EMBRIAGADO/CHEIRADO AGRIDE VERBALMENTE O PREFEITO DE CAXIAS

O Blog do Cesar Bello foi informado que o "repórter-biba" do CQC- Cu/Qualhira/Cu - Oscar Filho, o "Oscaralho" teria tomado/aprontado todas em Caxias na última terça-feira(27).

Oscar Filho, o "Oscaralho" teria contratado dois garotos de programa na madrugada caxiense. "Ele pagou boquete, fez a rabinária", mas na hora de se coçar disse que era famoso do CQC".

"O cara do CQC- Cu/Qualhira/Cu - levou dois tabefes no pé do ouvido e se fingiu de morto. Os garotos de programa ficaram com medo da bronca e rasgaram do hotel" disse o funcionário.

Muito louco e aparentando estar embriagado e cheirado segundo informantes- Oscar Filho, o "Oscaralho" tomava água em excesso, fato que geralmente caracteriza o uso de cocaína" - tentou entrevistar o prefeito de Caxias em um restaurante.

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho teve total tolerância com o "maluco-doido", que o agrediu verbalmente. Diante da serenidade do alcaide o repórter do CQC perdeu o "rebolado", deixando o ambiente sob vaias.

Olhem o comportamento do "maluco-doido". Percebam os gestos, a compulsividade na ingestão de água, os olhos injetados, a falta de conexão com a realidade. CQC- Cu/Qualhira/Cu ?  


61 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.