Publicidade

PRESIDÊNCIA EM NÍVEL DE 1º MUNDO : MARKETING NÃO CONVENCEU/ PREPARO DOS CANDIDATOS NOS DEBATES DEFINIRÁ ELEIÇÃO

Não é a primeira eleição que o marketing não convence os eleitores. Fernando Collor derrotou Lula - com ajuda da Globo - no último debate na primeira eleição presidencial em 1989.


O fato político/jornalístico - o debate decide -  se repete. Rede Globo volta a ter como antagonista o Partido dos Trabalhadores(PT).Qual será o resultado ? A Globo vai interferir "de velho"? 

Pelo preparo da candidata(Dilma) e a experiência histórica do povo brasileiro a farsa não transformar-se-á em tragédia. É preciso que a estratégia Globo/Empresariado/PSDB seja denunciada.

Prestem atenção :

2 comentários:

Anônimo disse...

perdi todo o respeito e admiração que tinha por vc cara, tudo pra ti é teoria da conspiração, quer dizer que se Aécio vencer não será pela vontade do povo e sim por causa da TV GLOBO se fosse por isso o PSDB não estaria 12 anos fora do poder.pense que que tu fosse mais inteligente e independente me enganei.

Anônimo disse...

Dilma é um entulho lulista...
Só acho que o PT devia abrir o jogo: quem votar no partido tem obrigação de saber da existência do Foro de São Paulo e da razão de ser daquela organização criminosa: implantar a República Bolivariana na América Latina.
Depois que nos tornarmos a Venezuela, quero encontrar um defensor da petralhada...

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.