17 de outubro de 2014

NA "ÚLTIMA CEIA" ROSEANA ORA, EDINHO CHORA, MONTEIRO IMPLORA

"Tomai e bebei todos vós. Este é o cale-se do meu governo. O cale-se da velha aliança, derramado por nós para eternizar o pecado na educação, saúde, segurança pública.... 
rose


A cena apostólica/sarneiótica/romana é de fazer vomitar as discípulos de Cristo. Roseana Sarney promoveu a "Última Ceia"- tratou prefeitos/deputados não eleitos a pão e água.

Um prefeito "insastisfeito" perguntou pelo "doido"- "cadê o dinheiro para fazer a campanha de Dilma"? "Contribui, dá o teu "dilzímo", relaxou Roseana Sarney para o riso entre os apóstolos.

Edinho Lobão chorava a cada pronúncia das palavras "fé/deus/esperança/escapei/nasci de novo". É quase automático, Edinho foi orientado a fazer cara de coitadinho durante 4 longos meses.

Quem não largou "da chinela" de Roseana Sarney foi o "cumpanheiro Munteiro". Ele queria um emprego na Mirante- Diretor de Relações Comerciais. Ocorre que lá "bruxa anda solta".

Mãe Nagiba, Judas Iscariotes do governo Sarney- ainda Secretário de Esportes beija Roseana e dá conselhos à Dino. "Eu estou fazendo a transição", diz "Mãe Nagiba" a Jorge Aragão Bode/Babão. 

Calem-se. Permaneceremos atentos.

6 comentários:

  1. Anônimo14:19

    É a gloria. Vai ver que a Roseana leu o blogue do Cesar Bello, que vive insistindo na reeleição da Dilma,e quem sabe com a parceria do mesmo, irá para as ruas gritando Dilma, Dilma. Como os blogueiros do sistema estão desacreditados, o Cesar Bello, se encarregará de povoar a blogosfera e a Roseana de cooptar os prefeitos.
    Ai então está pronta a dupla César e Roseana, carne e unha, lutando pela Dilma, Lula, Petrelhadas, Sarneys e etc.
    É, eu teria que viver para ver isto. Realmente no Maranhão, até elefante "avoa"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:49

    Ultima ceia de CRISTO? Você esta ofendendo ao meu SENHOR CRISTO JESUS! Esta Ultima Ceia eh do FUTI e os seus servos Balaao. Admiro você César bello, pela sua inteligência e coragem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:37

    É claro que não é a última ceia de Cristo. Obrigado pelo elogio. O outro leitor não entendeu e me bota na ceia. Fazer o que. Será que ele leu direito a postagem ou quer deturpar?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:49

    Cesar fale com o povo do PSDB para o Aécio flalar da refinaria prémiun e muito bom

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:15

    Refinaria Premio foi falta de interesse dos nossos fracos politicos. 18 no Congresso Nacional e 42 na Assembléia Legislativa, mais os senadores que são três.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:16

    Última Ceia ou o Baile da Ilha Fiscal.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...