NA "ÚLTIMA CEIA" ROSEANA ORA, EDINHO CHORA, MONTEIRO IMPLORA

"Tomai e bebei todos vós. Este é o cale-se do meu governo. O cale-se da velha aliança, derramado por nós para eternizar o pecado na educação, saúde, segurança pública.... 
rose


A cena apostólica/sarneiótica/romana é de fazer vomitar as discípulos de Cristo. Roseana Sarney promoveu a "Última Ceia"- tratou prefeitos/deputados não eleitos a pão e água.

Um prefeito "insastisfeito" perguntou pelo "doido"- "cadê o dinheiro para fazer a campanha de Dilma"? "Contribui, dá o teu "dilzímo", relaxou Roseana Sarney para o riso entre os apóstolos.

Edinho Lobão chorava a cada pronúncia das palavras "fé/deus/esperança/escapei/nasci de novo". É quase automático, Edinho foi orientado a fazer cara de coitadinho durante 4 longos meses.

Quem não largou "da chinela" de Roseana Sarney foi o "cumpanheiro Munteiro". Ele queria um emprego na Mirante- Diretor de Relações Comerciais. Ocorre que lá "bruxa anda solta".

Mãe Nagiba, Judas Iscariotes do governo Sarney- ainda Secretário de Esportes beija Roseana e dá conselhos à Dino. "Eu estou fazendo a transição", diz "Mãe Nagiba" a Jorge Aragão Bode/Babão. 

Calem-se. Permaneceremos atentos.

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.