13 de outubro de 2014

ERRAR É HUMANO REPETIR O ERRO É BURRICE : ELIZIANE GRANA COMEÇOU MURCHAR COM A DERROTA DE MARINA E QUER NEUTRALIDADE DE FLÁVIO NA DISPUTA PARA PREFEITURA DE SÃO LUÍS EM 2016


Flávio Dino errou ao não se posicionar em relação a eleição de Presidente da República- neutro qualquer que seja o resultado ele ganha esperança, mas perde a confiança de quem se eleger presidente- Dilma/AS.

Contudo a tese da neutralidade é defendida por muitos dos aliados de Dino. Tem quem já queira botar a etiqueta de vaselina em Flávio Dino. Eliziane Grana quer Dino "neutrinho" na eleição de Prefeito da Capital em 2016.

Da grana quer que Dino faça "escritinho" "Rosengana", que marcava reunião de parceria com Holanda e fugia para para o eixo Brasília(política); São Paulo(saúde) e Rio de Janeiro(Lazer).

                                E o dedo em cifrão?
 
Eliziane Grana quer bola no pé- dinheiro da família Sarney e goleiro amarrado - Dino isolado de Holanda. Do contrário ela vira "contrária". Eliziane Grana é a candidata da família Sarney à Prefeitura de São Luís em 2016. Mas "Jesus" não quer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...