13 de outubro de 2014

DENTRO DA PROPOSTA DE MUDANÇA : RODRIGO MAIA NA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

Flávio Dino assume ser cartesiano- indica os secretários por partes/do fácil para o difícil/ do urgente para os emergentes. Casa Civil/Articulação eram "favas contadas" desde o início da campanha.

Rodrigo Maia na Procuradoria Geral do Estado ficou dentro da proposta de mudança- procurador de carreira/ sem vinculações partidárias/ familiares/ comercias/ esportivas/ lazer com o governo.

Maia não tem nenhum parente influente que jogue baralho. Por sua vez o governador não tem a menor propensão à organizar mesas de carteados, como era costume no Casino "O Leão-Amigo ".

Maia será o responsável pela representação judicial/consultoria jurídica/ defesa dos Estado do Maranhão. Esse indicado vai ter trabalho antes/ durante o governo de Flávio Dino- falo das auditorias.

Boa sorte, jovem/ promissor Procurador Geral do Estado. Espero não ser acionado judicialmente por ele, mas é muito bom ver a renovação de quadros dentro destes critérios republicanos. Me erra Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...