29 de outubro de 2014

DEPOIS DE ENGANAR GAROTOS DE PROGRAMA REPÓRTER DO CQC EMBRIAGADO/CHEIRADO AGRIDE VERBALMENTE O PREFEITO DE CAXIAS

O Blog do Cesar Bello foi informado que o "repórter-biba" do CQC- Cu/Qualhira/Cu - Oscar Filho, o "Oscaralho" teria tomado/aprontado todas em Caxias na última terça-feira(27).

Oscar Filho, o "Oscaralho" teria contratado dois garotos de programa na madrugada caxiense. "Ele pagou boquete, fez a rabinária", mas na hora de se coçar disse que era famoso do CQC".

"O cara do CQC- Cu/Qualhira/Cu - levou dois tabefes no pé do ouvido e se fingiu de morto. Os garotos de programa ficaram com medo da bronca e rasgaram do hotel" disse o funcionário.

Muito louco e aparentando estar embriagado e cheirado segundo informantes- Oscar Filho, o "Oscaralho" tomava água em excesso, fato que geralmente caracteriza o uso de cocaína" - tentou entrevistar o prefeito de Caxias em um restaurante.

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho teve total tolerância com o "maluco-doido", que o agrediu verbalmente. Diante da serenidade do alcaide o repórter do CQC perdeu o "rebolado", deixando o ambiente sob vaias.

Olhem o comportamento do "maluco-doido". Percebam os gestos, a compulsividade na ingestão de água, os olhos injetados, a falta de conexão com a realidade. CQC- Cu/Qualhira/Cu ?  


61 comentários:

  1. O que acontece é que esse blog de merda (desculpe o palavreado), além de ter pior texto já digitado, posta a favor do prefeito.

    Bando de puxa saco

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:47

    AUEHAEUHAEUEHAUHAEUHAEUHEAUHAEUH!!!!
    OLHA O DESESPERO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:50

    Cara, vc nao tem vergonha de postar uma merda dessa???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Jura que vc acha que alguem vai acreditar nisso!!! IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  5. esse blog acha q o povo é trouxa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    vou fingir que acreditei!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:59

    minha primeira constatação é, o rapaz responsavel pelo texto sofre de alguns problemas de escrita (para nao dizer que são todos); a segunda é, se fosse um blog/canal/site de qualidade mostraria sua "grandissima matéria" com um certo teor de "provas", visto que apenas dizer que uma pessoa saiu com garotos de programa é muito facil, isso ate eu posso chegar e dizer, mas e as provas? ate onde eu sei, hoje em dia somente chegar e levantar hipoteses sem provas da um problema na justiça que olha, acaba com a vida de uns. E terceira constataçao, o autor alem de sofrer problemas com escrita sofre com problemas de interpretaçao, porque ate onde eu pude constatar no videos colocados junto ao texto, aquilo nao eram vaias ao reporter, mas gritos de apoio. no mais, nao vejo que a pessoa que escreveu esse texto tenha um minimo de credibilidade.
    mas nao pode se negar, agora o autor tera seus minutinhos de fama, e podera ter um numero maior de visitar no seu blog

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:02

    Não sei qual é o pior o dono do Blogger ou o prefeito

    ResponderExcluir
  8. Luzimar18:15

    precisa disso tudo pra conseguir visitas neste site?!!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:21

    algúem bebeu nesta postagem ahhah

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:26

    Meu Blog Pessoal é de uma destas paulistas filhas da puta que não gostam de nordestinos. Não sei se chamo ela de puta ou de filha da puta. Como não conheço os pais dela fico com a puta.Grazi Rosales se apresenta como uma xorintiana. Vai de fuder paulista filha da puta.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:30

    O tal Luís Eduardo do Upescohik é um qualhira paulista amigo da biba=repórter que se doeu pela outra. Senta que é de menta qualhirão.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:32

    Mosca filmes é "poutra paulista que sentiu-se doida. o nome mosca já diz tudo. Para paulista só pau.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:35

    Os "manos" de São paulo ficaram doidos com o CQC- Cu/Qualhira/Cu. As constatações são as mais ridículas possíveis. Mexeu com eles. è Cu/Quaçlhira/Cu não tem nada de bom.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:37

    Não é que as danadas ficaram tiriricas. Besta. Aguenta Oscaralho. Paga os garoto biba doida.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:46

    RIDÍCULO!!! Só para não gastar meu vocabulário com esse
    blog!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18:47

    Quando você foi chutando da rádio capita levou um pé na bunda

    ResponderExcluir
  17. Anônimo18:49

    Kkkkkkkkkkk levo um pé na bunda

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19:02

    Não conheço esse Prefeito, nem os que colocaram esse tatu no alto da arvore, mas parabenizo-o pela calma e tranquilidade com que lidou com esse pilantra disfarçado de repórter. Eu, no seu lugar, parafraseando Roberto Jeferson, teria manifestado o que há de mais primitivo, e lhe dado uma boa taca, para que voltasse para São Paulo respeitando o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo19:09

    quem usa blog nos dias de hj? huahauhau na certa um ultrapassado de merda puxa saco de prefeito kkkk aposto q tem cargo na prefeitura. To errado? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:24

    o cara tem que ter muita coragem de escrever essa merda, o blog todo e uma porcaria, isso sim e querer chamar atenção!!!!

    ResponderExcluir
  21. que blog é esse? cara pra quem tu acha que tá postando essas matérias imbecis? todo mundo hj faz um blog grátis e diz que é jornalista. vc sim é um "JORNALISTA" de merda. sem um pingo de educação. vai estudar, aposto que seus pais tem vergonha do que vc se tornou, aposto tbm, que eles preferiam que vc tivesse estudado mais e se tornar um reporter do cqc. quem sustenta essa merda é o prefeito seu babão de merda?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:32

    QUE BOSTA DE BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:46

    ACHO QUE NUNCA TEVE TANTA VISUALIZACAO ESSA BOSTA DE BLOG...CONSEGUIU O Q QRIA COM INFORMAÇAO DE MERDA. OSCAR FILHO REPRESENTA UMA SOCIEDADE NA LUTA POR SEUS DIREITOS MEU QUERIDO. SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo20:25

    Que bosta é essa??? Falar mal de paulista é bacana?? Respeito é bom, viu, não só com paulista, mas com nordestino, gaúcho, carioca e todos que estão nesse país

    ResponderExcluir
  25. Anônimo20:30

    Esse com certeza é o pior blog da internet!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo20:44

    Na boa... isso só pode ser zoeira! Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  27. Anônimo21:18

    Vai da o cu q tu acalma...... Relaxa.... Q isso eu sei q faz bem.... Óscar filho eh um herói, da a cara a tapa, fala mesmo, não fica aí como Vc, se escondendo Atraz de uma porcaria de blog chulo....

    ResponderExcluir
  28. Esse cara conhece bem os supostos travestis. Deve ser amigo pessoal / cliente deles. Além de ser analfabeto funcional. Coitado desse otario.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:04

    Rapaz mexer com os qualhira de São Paulo é muito interessante. Os baitolas ficaram mordidos. O cara paga boquete, faz rabinária e não paga os bofes e depois quer tirar onda com o prefeito. Olha como a biba quer dar o tom a entrevista, ara na hora que quer, não escuta as justificativas e quando confrontado com a realidade fica irada.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo22:05

    Nordestino tem que se valorizar e valorizar sua gente. Um sacana desse pensa que pode cagar na cabeça dos nordestinos do Maranhão. Se fudeu e vai se fuder quantas vezes tentar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:48

      Eu sou nordestino e tenho orgulho, o q vc escreveu aq é no mínimo um absurdo, é por pessoas como vc q o Nordeste é tão mal visto. Se é pra queimar nossa imagem, vaza cara!!

      Excluir
  31. Anônimo22:06

    Se todo nordestino fizesse como o titular deste blog esses porras do sul/sudeste respeitavam as nossas caras e atitudes de machos e não de machochota.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo22:08

    Paulista tem que aprender na terra de macho a se comportar como ser humano- respeitar para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo22:34

    César, desconsidera esses caras, eles não sabem o quão tu és importante neste cenário político do Maranhão, ignora esses babacas. Deixa essa história de lado, bola pra frente em respeito aos seus assíduos leitores. Um abraço Marcio Pinheiro

    ResponderExcluir
  34. César, mexer com gays, é como provocar
    maribondos! Eu quero saber que mal há bibas Paulistas, em delatar o amigo de vocês? O cara vem pra cá, apronta e vocês acham que devemos ficar calados??? Vão pra lá com o "herói" de merda de vocês, seus invejosos...!

    ResponderExcluir
  35. que blog de merda do caralho, aqui no nordeste, não tem blog com esse nível não! rsrs. O Oscar foi ovacionado no fim do video.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo23:06

    Ovacionado? Só se foi com os ovos dos garotos de programa batendo na cara dele.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo23:47

    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé do que ler essa porcaria...

    ResponderExcluir
  38. Pior blog que eu tive o desprazer de ler.
    mal escrito, coisas sem nexos, jornalismo negro de porta de delegacia... o dono deste blog lixo poderia excluir essa merda de blog ... é um favor que ele faz pra ele e para os internautas. Aposto que esse "JORNALISTA" no maximo deve ter o 3°ano do ensino médio ... BOSTA BOSTA E BOSTA ESSE BLOG É UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  39. ele ta com raiva porque o Oscar filho não pagou ele! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Anônimo07:20

    Não consigo entender pessoas que acham que postando coisas como essa vão chegar a algum lugar e ainda por cima não sabe nem escrever... Aprende a escrever primeiro companheiro e depois pensa em postar algo descente.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo07:21

    Que a postagem sirva para Oscar Filho, O Oscaralho aprender a respeitar o ser humano e os sulistas os nordestinos. Em terra de homem galinha não canta de galo.

    ResponderExcluir
  42. Thae07:32

    Esse cara fala tanto em cuh, acho que ele está querendo dar o dele e não consegue!! Pseudo-psicopata!!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo07:41

    A postagem mexeu com o cibuí do rabo dos qualhira, mas a questão não é o cara dá o dele; O problema foi cumprir uma pauta preparada para desgastar o prefeito de Caxias. Aí é que está o erro. A pauta safada e a forma descarada. Não tenho nada contra qualhira. Acho que quanto mais qualhira tem menos concorrência para fiar as mulheres. Então Thae pode dá o teu que eu fico com o meu selado para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo08:00

    "Sempre haverá mais ignorantes que sabedores, enquanto a ignorância for gratuita e a ciência dispendiosa"

    ResponderExcluir
  45. Anônimo08:19

    Oh céus!Oh dor quem és tu grande pensador?

    ResponderExcluir
  46. Anônimo09:24

    Nao. Vc eh burro cara? Que loucura. Que coisa absurda. Isso tudo que vc disse ai é burrice. Eu não consigo entender o que você escreveu, pois você escreve de uma maneira burra

    ResponderExcluir
  47. Anônimo09:29

    No Maranhão os burros usam vizeiras- aquelas "proteções laterais. De forma que o burro só olha o que está na frente. Se não consegues entender pergunta criatura. Fala que eu te escuto. O que queres saber?

    ResponderExcluir
  48. Anônimo12:56

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Pior materia ja vista em minha vida, agora beber bastante agua é usuario de cocaina kkkkkkkkkkkkkkk, as vezes as pessoas falam mais do que deve, ta saindo com o prefeito ??

    ResponderExcluir
  49. Anônimo15:56

    Já vi pessoas se prestando ao ridículo, mas com esse tal d Cesar Bello... Kkkkkkkkkkkkk, é a primeira vez!!!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo16:16

    Cria vergonha na cara e larga de ser puxa-saco, fiasquento, seja homem de verdade e larga de ser baba-ovo, texto lixo, blog de merda sem total credibilidade, e o pior é que poderia ter sido mais criativo, jura q isso é vdd? vai ter que tentar ser mais convincente da próxima vez! ehuehuehue

    ResponderExcluir
  52. Anônimo17:43

    Se o que eu postei não tivesse sentido não tinha repercussão. As opiniões ão defesas sem fundamento. O CQC errou na forma/conteúdo da entrevista e procedeu fora das normas de civilidade. Quanto ao fato de pagar boquete e dar a rabinária o problema é dele. Mas de longe muitos sentiram no próprio rabo. essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo20:43

    Em que momento do texto eu puxo-saco bicha safada?

    ResponderExcluir
  54. Anônimo22:21

    Eh tao burro q não entendeu a referencia...kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Anônimo09:51

    Vai chupar o prefeito! Bem que dizem que ai só tem viado mesmo!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo01:27

    Tú não é de Caxias velho,se fosse saberia da realidade da cidade.Foi pouco pro prefeito q fugio da cidade pra nao responder o CQC.Acho que tu queria a vaga do Oscar no CQC,como nao tem coragem,capacidade,se conforme com esse blog chula

    ResponderExcluir
  57. Anônimo12:07

    Velho precisa ser de Caxias para ver que é Paulo Marinho que está orquestrando tudo. Velho tu acha que eu quero o lugar da biba? Essa que tu fumou é da doida. O prefeito ia fugir com medo do CQC? É muita viagem velho. Os problemas da Saúde de Caxias tem de ser discutidos com a responsabilidade que o caso requer. CQC é palanque de Paulo Marinho que eu conheço desde garotinho. pergunta para ele.

    ResponderExcluir
  58. Tudo mentira, o prefeito e um bandidao

    ResponderExcluir
  59. Vc deve ser um cheira rabo do prefeito, quanto ele te pagou pra criar esse blog mentiroso. Prefeito bandidao e matador

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...