Publicidade

GOVERNO DINO OS CARGOS E AS CARGAS : PELO ANDAR DA CARROÇA SE AJEITAM OS MELANCIAS

A juventude marca as indicações do Secretariado de Governo de Flávio Dino. A tendência mostra compromisso com a mudança de mentalidade no trato político/administrativo neste novo ciclo no Maranhão.

A postura anterior a posse de aproveitar os técnicos competentes do 2º escalão- independente de filiação partidária - une a experiência a disposição dos jovens indicados. Isso tira o governo do palanque.

O problema dos cargos são as "cargas partidárias" esperada na indicação das "jóias"- Saúde/ Educação/Comunicação. Dino tem mostrado muita habilidade nos comunicados- competência/habilitação/disposição.

Muitos se dizem convidados, mas "não aceitaram". Não dá para estrebuchar. Flávio Dino tem o respaldo de 65% da população para indicar a vontade. Contudo alia disposição/competência/ vínculo partidário.

Como diz o ditado : "pelo andar da carruagem se ajeitam os melancias"- aqueles que se dizem vermelhos por dentro e verdes por fora". Dino está "mandando bem"- prata de casa/dispostos/preparados.

Avante "Geração da Transformação". Está chegando a Primavera. Boa sorte Maranhão. Bom desempenho à todos.


5 comentários:

Henrique disse...

"A postura anterior a posse de aproveitar os técnicos competentes do 2º escalão- independente de filiação partidária - une a experiência a disposição dos jovens indicados. Isso tira o governo do palanque."
Meu caro César, sou funcionário público e confirmo com todas as letras: não exitem técnicos ocupando cargos de 2º escalão no governo, todos são indicação política. Na SEDUC por exemplo, nenhum cargo de Superintendente pra baixo é ocupado por técnicos de carreira da própria Secretaria. E aí? Flávio confiaria num "técnico" que tem ligações intrínsecas com o atraso? Não acredito pois, se isso acontecer, será um erro fatal no governo Flávio Dino.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

A informação e o comentários são coerentes. Vou fazar reflex ação investição e postagem.

Anônimo disse...

Concordo em gênero número e grau! Além de tudo dentro do grupo de apoiadores de Flávio, tem muita gente boa e competente que foram defenestrados no governo roseana, é só procurar que bem próximo tem gente boa e competente esperando uma oportunidade tanto na Saúde como na Educação etc....

Anônimo disse...

Há pessoas com grande experiência em saúde principalmente na área hospitalar que estão bem próximos dos manda chuvas.

Henrique disse...

Concordo, existem técnicos, tanto na Saúde quanto na Educação, funcionários de carreira, mais conhecidos como barnabés, que nunca, digo e repito, nunca tiveram uma chance de mostrar sua experiência. Eles simplesmente servem para orientar os "técnicos" que chegam aos cargos e passar-lhes as orientações de anos de serviço prestados ao Governo do Estado e, nunca são reconhecidos. E acredito que não será diferente agora, os "técnicos" chegam, aprendem o necessário e exploram a mão-de-obra do servidor.
Vejamos se haverá diferença na gestão de Flávio Dino.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.