3 de outubro de 2014

COM MEDO DA TACA(FLÁVIO TEM 65%) EDINHO PODE RENUNCIAR CANDIDATURA NAS PRÓXIMAS 24 HORAS

Bateu o desespero. Preocupados com a acachapante/humilhante derrota o grupo Sarney/Lobão tenta anular as eleições no Maranhão.

Sarney/Lobão querem "contaminar" o processo eleitoral. Para tanto até a governadora, Roseana Sarney teria servido como araponga de escutas clandestinas.

A vítima foi o Presidente do TCE, Edmar Cutrim ex-sarneista de "quatro costados" até a quarta-feira(1), que fez "transfusão" para o grupo de Flávio Dino.

Edinho Lobão quer anular a eleição. As pesquisas Exata/Guará/Fiema podem apontar Flávio Dino com 65% de intenções de votos. As de boca de urna projetam 70%. 

A taca- humilhação eleitoral - foi debitada pelo governo a Edmar Cutrim, por liberar os prefeitos que lhe "prestam contas". Daí a arapongagem e tentativa de chantagem.

Edmar Cutrim não cedeu aos apelos de José Sarney. Não se dobrou a arapongagem/espionagem/chantagem da governadora Roseana Sarney.

Edinho articula na alcateia. O advogado Marcos Lobo comunicado dos baixos índices de intenção de votos de Edinho(22%), o aconselhou a impugnar o processo eleitoral. Edinho pode renunciar a candidatura nas próximas 24 horas.

É o medo da taca.

17 comentários:

  1. gerarde10:02

    JA DEVERIA TER FEITO HÁ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:19

    Até parece, isso é um absurdo, procurem o que fazer e parem de falar mal do nosso futuro governador. Ele irá calar a a boca de muita gente no domingo. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  3. Henrique12:25

    UM DOCE PRA QUEM ADIVINHAR DE QUEM É ESSE TEXTO ABAIXO: (PRA VER COMO SE MUDA DA ÁGUA PRO VINHO DE UMA FORMA IMPRESSIONANTE)

    "No Maranhão de Sarney tudo se repete de forma vitalícia-hereditária-perpétua. Edmar Cutrim foi eleito para o exercício do quarto mandato de Presidente do Tribunal de Contas do Estado.

    Não se leu em nenhum blog sobre a ré-ré-ré-ré eleição de Edmar no TCE. Diferentemente do Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaías Pere-re-re-re-re-rinha, Edmar até recebe elogios.

    Porque será que a "língua" dos blogueiros do sistema não criticam a quarta recondução de Edmar ? É simples eles vão ser ré-ré-ré-reconduzidos aos cargos na Assessoria de Imprensa do TCE.

    Edmar foi eleito por unanimidade dos presentes. Edmar participou da a votação, portanto votou em si mesmo. A eleição traduz o descompromisso com a renovação necessário as instituições.

    É por isso que quando um Conselheiro pede vistas de um processo e "gurgeliza"(em analogia a demora de Roberto Gurgel, no caso de Roseana Sarney) ninguém cobra o cumprimento de prazo.

    Esse corporativismo tacanho impera em todas as instituições de controle no Estado do Maranhão. No Tribunal de Contas do Estado permitiu a diplomação do Ficha Suja Alan Linhares de Bacabeira.

    É demais, é demais, é Cutrim no TCE, é Cutrim na Assembleia Legislativa, é Cutrim no Tribunal de Justiça, é Cu trim pra todo quanto é lado. É demais, é demais Edmar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:15

      É Cu/trim que fede. Kkkk.

      Excluir
  4. Henrique12:32

    ESSE É DO MESMO AUTOR, COMO AS COISAS MUDAM E DEMÔNIO VIRA SANTO...

    "É gratificante ver o progresso de uma família, ainda mais quando oriunda dos pobres municípios do Maranhão.

    Os Cutrim são o orgulho dos baixadeiros- aqueles que nascem na Região da Baixada. O problema é o momento atual.

    Eles cresceram originariamente pautados no trabalho/estudo. Mas o sucesso os encaminhou para o mundo político.

    Os Cutrim presidem o TRE/TCE, tem representação do executivo estadual-Secid, e candidatos a federal/estadual.

    Edmar Cutrim está quase uma década no TCE- desde 2005. O "decenário" projetou todo o clã a ter assento nas cadeiras do poder.

    Dez anos na presidência de um órgão de controle de contas ? O que pode resultar ? O Maranhão está dividido em feudos como na Idade Média.

    É isso que precisa mudar. De resto torço para que as todas as famílias maranhenses, possam ascender pelo estudo/ trabalho e dedicação.

    O Maranhão é de todos nós."

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:10

    Cesinaldo, uma caceta na parte redonda do teu sentador tu não quer?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:45

    Ano que vem será reconduzido ao cargo de presidente do TCE.

    ResponderExcluir
  7. ISSO É MAIS UM FATO QUE NÃO É VERDADE ELE IRÁ GANHAR ESSAS ELEIÇÕES ENTÃO NÃO TEM POR QUE ELE DESISTIR!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:01

    Tem de ser mesmo canceladas as eleições que iam ser realizadas dia 5/10. Na manhã de hoje a polícia invadiu a sala do controlador geral do município de Tuntum (lambe-saco do prefeito Tema Rapina) e encontrou 100 mil reais em trocadinhos de 50 e 20 reais. Tudo preparado para a compra de votos.

    É a prova de que Flávio Dino se juntou aos piores facínoras do Maranhão.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:17

    Tu és um louco ou o desespero pela vitória do Lobão Filho esta fazendo tu colocares bobagens neste teu pobre espaço onde só se lê inverdade.
    Vais te mudar de São Luís depois do dia primeiro de janeiro Cesar Bello?
    No governo de Lobão Filho não tem espaço para pessoas do mal como você.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:17

    Esse Sr. Cesar Belo, é um expurgo e oportunista safado, , tá doido pra pegar uma boquinha caso Flávio Dino, seja eleito. Ele tá arrependido do tempo em que era pau mandado de Sarney Filho. E hoje é um simples MERDA. Quem acompanha o blog desde o início sabe do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:25

    Concordo plenamente, além de safado adora uma ponta, pague e veja a mudança.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:21

    Cesar. Passe a moderar esses sarneystas. Deixe eles calados.
    Agora, comente a manobra do nojento do Sarney do STJ.
    Suas análises são muito coerentes, amigo
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. xiri23:10

    Eita Cesar, os fakes do lobinho tao pegando pesado, sera que eles ainda imaginam que alguem acredita nesses comentários escrotos a favor do lobo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23:13

    Leandro Lima , espera sentado para não te cansar viu. Agora espera os próximos 4 anos pois esta eleição o teu candidato playbosta não vai levar.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo08:50

    esse cesar bello e um safado mesmo e orportunista,gigolo pediu dinheiro emprestado ha anos se aproximava de mulheres para tirar algum proveito paga os outros safado,enrolão 171

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...