COM MEDO DA TACA(FLÁVIO TEM 65%) EDINHO PODE RENUNCIAR CANDIDATURA NAS PRÓXIMAS 24 HORAS

Bateu o desespero. Preocupados com a acachapante/humilhante derrota o grupo Sarney/Lobão tenta anular as eleições no Maranhão.

Sarney/Lobão querem "contaminar" o processo eleitoral. Para tanto até a governadora, Roseana Sarney teria servido como araponga de escutas clandestinas.

A vítima foi o Presidente do TCE, Edmar Cutrim ex-sarneista de "quatro costados" até a quarta-feira(1), que fez "transfusão" para o grupo de Flávio Dino.

Edinho Lobão quer anular a eleição. As pesquisas Exata/Guará/Fiema podem apontar Flávio Dino com 65% de intenções de votos. As de boca de urna projetam 70%. 

A taca- humilhação eleitoral - foi debitada pelo governo a Edmar Cutrim, por liberar os prefeitos que lhe "prestam contas". Daí a arapongagem e tentativa de chantagem.

Edmar Cutrim não cedeu aos apelos de José Sarney. Não se dobrou a arapongagem/espionagem/chantagem da governadora Roseana Sarney.

Edinho articula na alcateia. O advogado Marcos Lobo comunicado dos baixos índices de intenção de votos de Edinho(22%), o aconselhou a impugnar o processo eleitoral. Edinho pode renunciar a candidatura nas próximas 24 horas.

É o medo da taca.

17 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.