8 de outubro de 2014

"ARCO DE ALIANÇAS" EXPLICA, MAS NÃO JUSTIFICA A FLECHADA DE DINO EM DILMA

O Blog do Cesar Bello vai manter sua característica crítica durante o mandato de Flávio Dino. Tenho certeza da tolerância/reflexão do eleito, bem como os membros de sua equipe.

Julgo poder contribuir com minhas opiniões de forma pública.Começo este exercício democrático/responsável que deverá se estender durante todo o governo Dino, como foi com os Sarney.

Considero a explicação- arco de alianças ter vários candidatos a Presidência a razão da neutralidade - conversa furada para a flechada de Dino em Dilma. Dino deve fidelidade integral a Dilma.

Ficar neutro para depois usufruir do poder, repete postura de José Sarney durante 50 anos. Dino não tem nem 5 dias de eleito e já se comporta como um velho morubixaba(cacique).

Flávio Dino deve pronunciar-se até sexta(10) sobre o 2º turno. Ainda acredito na sua palavra/fidelidade/gratidão. O que não entendo é dar tempo para a justificativa oficial. Isso desgasta.  

Quem sabe Flávio Dino não nos convença?

Independente da atual postura- neutralidade -  que sujeita Flávio Dino as presentes críticas, reafirmo a crença na possibilidade de transformações por intermédio da futura gestão do governo estadual.  

"O tempo não para. Eu vejo o futuro repetir o passado/ vejo um museu de grandes novidades/ a tua piscina está cheia de ratos....."

9 comentários:

  1. Anônimo21:16

    Cazuza e a sua decrepetude moral aidetica fal por si.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:21

    Bem preconceituoso/criminoso seu comentário. Quem sabe não sejas aproveitado na Secretaria de Direitos Humanos.É preocupante a tua reação. Quem será este que responde as críticas desta forma? Vou tentar descobrir.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:20

    Ela não deu apoio direto a ele no MA, pq ele tem que apoiar ela? Manda Edinho apoiar Dilma. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:56

    Esse é o problema. Depois vem a fatura. Aguarda.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:07

    César as vezes acho vc meio assim sei lá , tu sabe né???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:29

    Não sei não. Mas se for a capacidade de manter a crítica eu levo para o túmulo.Nem todos sabem conviver. Felizmente o que se anuncia é diferente. Vi/ouvi o Dino responder à um sindicalista quando questionado como seria sua convivência com os sindicatos após a vitória: "os sindicatos devem continuar suas lutas sem atrelamento". É o que vamos tentar fazer de forma honesta/ responsável/ independente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:03

    O que que flavio dino deve p dilma,grande cesar belo,o cargo da embratur quem deve e o pcdo b..a dilma apoiou edinho e gastao e agora quer apoio,sai pra la ,os piores politicos desse pais estao com o pt..adeus pt

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:52

    Melhor dizer adeus posturas. Ninguém tem caráter em nome do tal pragmatismo.

    ResponderExcluir
  9. mauroc21:42

    Vou te nomear chefe de Flávio Dino, parece até que tú quer mandar nele pra fazer as tuas vontades, que veiu aqui ao lado de Dino foi Aécio. Tem que ficar do lado de quem ficou do lado dele.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...