A FALA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NO DEBATE DA MIRANTE : O ACENO PARA AÉCIO NEVES NO 2° TURNO

Flávio Dino demonstrou em mais um debate preparo para governar o Maranhão. Dino vem de duas derrotas majoritárias- Prefeitura da Capital(2008)/ Governo do Estado(2010).

As derrotas o ensinaram sobre os problemas dos maranhenses, promoveram transformações no seu comportamento. Sereno/ humilde, Dino mostra que a verdadeira mudança começa em cada um.

Dino discorreu sobre Segurança Pública alertando sobre a necessidade de medidas preventivas- evitar evasão escolar/ êxodo rural formador dos bolsões de miséria/ distribuição equitativa da renda.

O problema do saneamento- 85% das habitações no estado não tem sanitários - o que nos remete para Idade Média - será resolvido com a correta aplicação dos recursos/ parcerias com os municípios

Dino assumiu ainda compromisso de instalar a Codevasp(Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco no Maranhão), citando o vice(Carlos Brandão) como autor do projeto.

Dino citou Carlos Brandão(PSDB) por três vezes. gerando comentários de que era a senha para apoiar Aécio Neves em um provável segundo turno com a petista Dilma Rousself. 

A miséria no Maranhão está com os dias contados? Não tão rápido. Mas a corrupção/os privilégios serão punidos conforme a CF estabelece : "todos são iguais perante a lei".

Desculpem o tempo entre as postagens. Estou na "Quarta Noite Nebulizatória". Meu filho esta com a gripe Roseana- aquela que no dia seguinte as crianças/jovens/velhos/gerações amanhecem piores. 

8 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.