A FALA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NO DEBATE DA MIRANTE : O ACENO PARA AÉCIO NEVES NO 2° TURNO

Flávio Dino demonstrou em mais um debate preparo para governar o Maranhão. Dino vem de duas derrotas majoritárias- Prefeitura da Capital(2008)/ Governo do Estado(2010).

As derrotas o ensinaram sobre os problemas dos maranhenses, promoveram transformações no seu comportamento. Sereno/ humilde, Dino mostra que a verdadeira mudança começa em cada um.

Dino discorreu sobre Segurança Pública alertando sobre a necessidade de medidas preventivas- evitar evasão escolar/ êxodo rural formador dos bolsões de miséria/ distribuição equitativa da renda.

O problema do saneamento- 85% das habitações no estado não tem sanitários - o que nos remete para Idade Média - será resolvido com a correta aplicação dos recursos/ parcerias com os municípios

Dino assumiu ainda compromisso de instalar a Codevasp(Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco no Maranhão), citando o vice(Carlos Brandão) como autor do projeto.

Dino citou Carlos Brandão(PSDB) por três vezes. gerando comentários de que era a senha para apoiar Aécio Neves em um provável segundo turno com a petista Dilma Rousself. 

A miséria no Maranhão está com os dias contados? Não tão rápido. Mas a corrupção/os privilégios serão punidos conforme a CF estabelece : "todos são iguais perante a lei".

Desculpem o tempo entre as postagens. Estou na "Quarta Noite Nebulizatória". Meu filho esta com a gripe Roseana- aquela que no dia seguinte as crianças/jovens/velhos/gerações amanhecem piores. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns CB gosto de ler suas postagens,não vendendo de casteliano

Anônimo disse...

Politica se ganha no dia! Sao 217 municípios.. . Lembrem se disso.

Anônimo disse...

Amigo Bello esse Dino vai ser um Segundo Roberto Rocha na tua vida. Logo ele ira te dar as costas como vai fazer com muita gente. A decepcao vai custar caro. É esperar pra ver. Talvez no fundo vc saiba disso.

Anônimo disse...

E vai perder essa também!!!!

Anônimo disse...

Esse projeto também e para 50 anos?

Anônimo disse...

CB está exagerando nos comentários.Está demais.

clemilton disse...

o nome é CODEVASF.

Anônimo disse...

O cabra tá na taca há 50 anos, mas quer continuar apanhando! Oh costa larga! Não adianta chorar, o Maranhão vai se libertar!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.