1 de outubro de 2014

"PREJUDICOU MUITO" : ATÉ OS MARQUETEIROS DE EDINHO LOBÃO CONDENAM ORQUESTRAÇÃO DOS BLOGUEIROS MIRANTEANOS/CARIDOSO

Os marqueteiros de Edinho Lobão- Melo&Mouco - condenam as postagens "sem pé, sem cabeça" dos blogueiros miranteanos/ caridosos e seus respectivos "flanelinhas".

"Prejudicou muito. Os caras soltaram/postaram as mentiras mais absurdas contra o Dino. O povo se revoltou, 46% não vota em Edinho de jeito nenhum", reclama o marqueteiro.

Marcos Deça tenta de forma criminosa relacionar a volta dos incêndios aos ônibus a Flávio Dino. "Bastou Lobão Filho comemorar o fim dos ataque, para novos ônibus começarem a ser queimados".

Como diz a propaganda não basta ser pai, tem de participar/ não basta ser remédio, tem de ser gelol/ não basta mentir, tem de fazer o povo acreditar. As baixarias dos blogs/Edinho revoltaram o povo.



10 comentários:

  1. Anônimo15:04

    Meu amigo, nada dá certo pra esse Edinho! Mas também, quem manda ser lobo mau.

    ResponderExcluir
  2. Eles estão postando que fatos estranhos voltaram a acontecer. Realmente é muito estranho um Estado que perdeu o controle para o crime organizado. O mais estranho ainda são pessoas que se dizem jornalistas serem manipuladas para tentar incriminar quem não tem nada a ver com a história. Eles deveriam deixar de ser ratos e passarem a agir como homens, como profissionais . Deixarem de ser subservientes. dignidade é algo que não conhecem. Ou será que eles são mesmo é uma cambada de idiotas que não merecem atenção?
    Obs: até agora não sou eleitor do Dino, estou convicto de que o 50 é o melhor pro MA, mas não sou idiota pra achar que a onda de criminalidade que assola o nosso Estado tem alguma relação com quem eles querem responsabilizar. Todos nós sabemos quem é a responsável por essa situação, até mesmo o lobinho idiota afirmou numa entrevista ao jornal do MA que a única responsável é a governadora. Podem assistir a segunda entrevista dele ao jornal do MA primeira edição que isso fica bem claro.

    ResponderExcluir
  3. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima16:25

    Os blogueiros do outro lado da ponte estão desesperados com a acachapante e inevitável derrota no próximo domingo. Ou o desepero os leva a escrever sobre coisa das quais não têm a mínima noção ou perderam todo o limite da ética e da responsabilidade, cometendo arroubos injustificáveis. Tem um que postou em seu blog um link que remeteria aos processos a que o Flávio Dino responderia por irregularidade no TCU. Só que os processos linkados são das prestações de contas anuais da Embratur. Toda empresa pública federal tem que prestar contas anualmente ao TCU e o responsável pela prestação de contas é o presidente da empresa. Assim como todo ministério também tem que fazê-lo. Nas contas do Ministério das Minas e Energia consta o nome de Lobão. Nas do Ministério do Turismo, consta o nome de Gastão. As irregularidades no âmbito do TCU são apuradas por tomadas de contas especiais e não por contas ordinárias. Sabe de nada, mas não é inocente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:46

    Lobão Filho está praticamente preparado para governar nosso estado, com muita responsabilidade e confiança por um Maranhão melhor para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anthony18:00

      Êh CAPELOBO se vira nos 30, daqui pra frente.

      Excluir
  5. Anônimo20:50

    De fato, os blogueiros miranteanos não são éticos. Mas tu também não fica atrás. A publicação daquela foto da mulher do Lobinho malhando diz bem quem tu és.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo II23:30

      E foi purum acaso, Dr
      César que tirou a foto?
      Quem é que gosta de se exibir sem pudores.....?

      Excluir
  6. Anônimo21:02

    São eles de lá e Cesar Bello de cá, ou seja, uma coisa pela outra.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:32

    CB gosto de ler seu blog, mas tem uns anônimos ai que gosta mesmo é de macho e não de mulher bonitakkkk

    ResponderExcluir
  8. mARTINHO07:03

    A JUSTIÇA DEU DIREITO DE RESPOSTA CONTRA DOIS BLOGS. VOCÊ SABE QUAIS FORAM, CÉSAR?

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...