ESTÁ CONSUMADO : EDINHO DESESPERADO "PÕE JESUS NA CAUSA"

O debate na Mirante serviu para demonstrar que o processo eleitoral para o governo está consumado. Edinho "tomou do vinagre das baixarias cultivadas na campanha", inclinou a cabeça e entregou o espírito.

O desespero/despreparo foi tão grande que nas considerações finais, Edinho colocou "Jesus na Causa"- " fui preparado para governar o Maranhão por ti meu Deus, oro por ti, rezo por ti, espero de ti". 

Segurança Pública, Saneamento, Desenvolvimento foram os três principais temas do debate. Pedrinhas/Caema/Governo Roseana imobilizaram as tentativas do governistas de bagunçar o debate na Mirante .

Edinho pediu dois direitos de resposta. Ambos negados, posto que solicitados por referência de Dino ao pai, o Ministro Edson Lobão- aumento de tarifas energia - e interpretação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Edinho "pirou" em frente as câmeras da Mirante. "Nunca respondi processo, não fui condenado. O que existiu foi apenas uma investigação feita por você(Dino). O Supremo rasgou o procedimento e jogou no lixo".

Não é saudável misturar. Volto com o bom desempenho de Flávio Dino. Objetivo, sereno, fundamentado, Dino focou suas perguntas em Pedrosa, evitando as baixarias do governistas que tentou incriminá-lo.  

10 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.