20 de setembro de 2014

UMA MORTE SALVARIA A CAMPANHA DE EDINHO ? DESESPERADOS COM A DERROTA PARTIDÁRIOS DE EDINHO ADOTAM O VANDALISMO

Não existe mais esperança de vitória no comando da campanha de Edinho Lobão. A ordem seria partir para o confronto com objetivo de gerar uma "vítima de campanha"?

Diferentemente de "Reis Pacheco"- dado como assassinado por vingança dos oposicionistas, que reapareceu depois da vitória dos governistas, agora a morte pode ser real.

Desesperados com a iminente derrota, partidários de Edinho adotam o vandalismo na fase final de campanha, estimulando o confronto entre os jovens para "inaugurar cemitério".

Uma morte salvaria a campanha de Edinho Lobão? Todo cuidado é pouco. A juventude dinista deve ser orientada rejeitar o confronto físico, como o ocorridos nos dias passados.

Uma vítima de campanha é tudo que eles querem. 





3 comentários:

  1. Anônimo11:26

    Porquê que aproveitando o momento o Velho Sarney não morre, mas de verdade mesmo e aproveita e vai pros quanto dos infernos. Seria a maior festa de foguetes que o Brasil já viu.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino e o Estado de Repressão Comunista no Maranhão
    https://www.youtube.com/watch?v=FMQ5omIWARk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:37

    Eles pelo poder, são capazes de tudo......Inventaram a morte do Reis Pacheco na época do Cafeteira...
    e quem não lembra da panfletagem abortada, que João Alberto iria fazer, quando disputou a prefeitura de São Luís com Conceição Andrade??????

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...