PEGA NA MENTIRA : IBOPE TURBINARÁ O CRESCIMENTO DE EDINHO(DE 30 PARA 35%) DIMINUINDO O CRESCIMENTO REAL DE FLÁVIO DINO (DE 56 PARA 40%)

O candidato governistas, Edinho Lobão tem o maior tempo no Horário Eleitoral Gratuito(14 minutos), mas não conseguiu mudar a concepção da maioria da população maranhense a seu respeito- playboy, arrivista, oportunista, que eleito governador instalaria o maior antro de corrupção entre os estados da República Brasileira.

Felizmente estamos livres deste pesadelo, da provável vergonha do Maranhão continuar nas manchetes dos escândalos nacionais. As pesquisas sérias de intenções de votos, patrocinadas pela Federação das Indústrias do Maranhão(FIEMA) atestam Flávio Dino com 56% das intenções de votos(pesquisa espontânea).  

A pesquisa do Ibope à ser divulgada no sábado(20), não tem a menor credibilidade, contraria a verdade eleitoral. Segundo uma fonte "ibopiana" é provável que a estatística eleitoral turbine o falso crescimento de Edinho(de 30% para 35%), esvaziando o percentual de crescimento real de Flávio Dino( de 56% para 40%).

Pega na mentira.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.