TINHAM QUE SER ELES : CARIDOSOS POSTAM VÍDEO FALSO COM ACUSAÇÕES CONTRA FLÁVIO DINO

Nas eleições para o governo(1990) Luís Caridoso publicou foto no Jornal Atos&Fatos, em que duas jovens sentavam no colo e acariciavam o candidato oposicionista João Castelo.

Depois da eleição(1990) em que Edson Lobão saiu vencedor, ficou provado que a foto era uma montagem grosseira de Caridoso. Castelo perdeu a eleição e sequer processou o "jornalista".

Luís Cardoso volta as práticas caluniosas, injuriosas e difamantes do passado ao postar, depois retirar outra montagem grosseira- falso vídeo - contra o oposicionista Flávio Dino.

Luís Pablo, filho de Cardoso repercute a montagem grosseira do pai. Um ator foi contratado para fazer-se passar por um detento de Pedrinhas- ele acusa Flávio Dino de chefiar o Crime Organizado.

Na "investigação" o "delegado" tem a voz mixada. O "detento" deve sumir como Reis Pacheco- acusaram Cafeteira de mandar assassiná-lo. Pacheco reaparece depois da vitória de Roseana. 

Dino não costuma deixar aleivosias(mentiras) sem resposta/punição. Cardoso já desmente a própria postagem. Mas ela "ganhou" o Maranhão. E o filho, Luís Pablo a mantém na pauta.

Até quando estes escroques vão praticar impunemente crimes dessa natureza. Sei que pagou em 1990. Imagino pelo "modos operandi" ser a mesma "mão que afaga os caridosos".

Tinham que ser eles : os "Caridosos".   Como sempre digo : "o mal não dorme". Mas o bem vencerá para o desespero destes crápulas que infestam a blogosfera.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita CORJA VAGABUNDA!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho ojeriza por caridoso pai e sua trupe. Um bando de oportunistas, extorquem, mentem... Fazem tudo por dinheiro.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Por trás deles tem gente muito perigosa. Capaz de tudo.

Anônimo disse...

E esses blogueiros caridosos mercenarios ainda sao boiolas kkkk

Oz Plutan Vlaskoviskonovisk disse...

Esses caridosos são uns vagabundos, o líder das pesquisas Flávio Dino, tem é que meter um processo no RABO deles.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.