23 de setembro de 2014

DINO ARRANCA O RABO E APARA O CABELO DO LOBO : MARCOS CALDAS É 65/ ARNALDO MELO SE AFASTA DA CAMPANHA DE EDINHO


A debandada de deputados governistas coincide com o afastamento do Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo da campanha do governista Edinho Lobão. 

Melo é rancoroso e não gostou de ter sido destratado por Edinho Lobão. Durante o evento na Federação das Indústria(FIEMA), Edinho sequer citou Arnaldo entre os presentes.

Melo percebeu como seria o tratamento Edinho eleito. Daí em diante alguns deputados "arnaldistas"- aqueles que se aconselham com  o "cabeleira"- pularam para o barco de Dino.


O mais recente é Marcos Caldas, o "Play". Caldas foi "governador de fim de semana" por articulação de Arnaldo Melo. O rabo(Marcos Calda)pulou e o "cabeleira"(Arnaldo Melo) articula "pra Dino"?

Agora é lepo lepo.




3 comentários:

  1. Anônimo13:31

    Cesar, não esqueça que esse deputado e um grande e famoso agiota, deixa esse play dançar junto com o lobo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:22

    Vai ser a repetição do governo de Jackson Lago. Só bandido.Com um atenuante,tem um juiz para defendê-los.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:36

    aqui tem tem comentario de um dos ''zumbís''do sarney quanto será que o sareny pagou para ele vir aqui nesse blog fazer comentários??(se é que pagou).só mesmo um sem noção pra defender a oligarquia. kkkkkkk

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...