20 de setembro de 2014

SOB PRESSÃO IBOPE RECUA : DINO(48%)/EDINHO(27%), MAS DIZ QUE 16% NÃO SABEM OU NÃO RESPONDERAM

A segunda pesquisa Ibope registra 48% das intenções de votos para Flávio Dino, contra 27% de Edinho Lobão. Mas 16% não sabem ou não responderam. Seria o preparo para o golpe dos "30%"? Aposto que sim.

Na primeira pesquisa Ibope Dino aparecia com 42%, contra 30% de Edinho. Sob forte/constante pressão da blogosfera o Ibope recuou. Dino agora cresceu 6%(de 42 para 48%), Edinho caiu 3%(de 30 para 27%). 

O Ibope tenta se credibilizar na segunda pesquisa, esperando que a oposição "baixe a guarda". O golpe em cima dos 16%(não sabem/não responderam) viria na terceira pesquisa. É temerário encher a bola do Ibope. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:25

    O Ibope não passa de uma mentira sem credibilidade alguma. Comprados!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:44

    Todo maranhense com o mínimo de conhecimento sobre política partidária sabe que o ibope intencionalmente tenta nos enganar com suas consultas na verdade o Flavio esta acima dos 30 pontos percentuais as imagens dos eventos de ambos dizem tudo não tem pesquisa melhor. EU NÃO ACREDITO NO IBOPE NEM A PAU JUVENAL.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:15

    É verdade, não existe melhor pesquisa que os eventos, tirei a prova quando da passagem dos dois candidatos por Vitorino Freire, onde uma multidão lotou a praça da cidade pra ouvir as propostas de FLÁVIO DINO, enquanto no dia que Lobinho passou por aqui, mesmo com quatro ex prefeitos e muitos outros políticos, o público presente era muito pequeno, na sua maioria formados por cabos eleitorais.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...