SOB PRESSÃO IBOPE RECUA : DINO(48%)/EDINHO(27%), MAS DIZ QUE 16% NÃO SABEM OU NÃO RESPONDERAM

A segunda pesquisa Ibope registra 48% das intenções de votos para Flávio Dino, contra 27% de Edinho Lobão. Mas 16% não sabem ou não responderam. Seria o preparo para o golpe dos "30%"? Aposto que sim.

Na primeira pesquisa Ibope Dino aparecia com 42%, contra 30% de Edinho. Sob forte/constante pressão da blogosfera o Ibope recuou. Dino agora cresceu 6%(de 42 para 48%), Edinho caiu 3%(de 30 para 27%). 

O Ibope tenta se credibilizar na segunda pesquisa, esperando que a oposição "baixe a guarda". O golpe em cima dos 16%(não sabem/não responderam) viria na terceira pesquisa. É temerário encher a bola do Ibope. 

4 comentários:

Giscard Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Ibope não passa de uma mentira sem credibilidade alguma. Comprados!!

Anônimo disse...

Todo maranhense com o mínimo de conhecimento sobre política partidária sabe que o ibope intencionalmente tenta nos enganar com suas consultas na verdade o Flavio esta acima dos 30 pontos percentuais as imagens dos eventos de ambos dizem tudo não tem pesquisa melhor. EU NÃO ACREDITO NO IBOPE NEM A PAU JUVENAL.

Anônimo disse...

É verdade, não existe melhor pesquisa que os eventos, tirei a prova quando da passagem dos dois candidatos por Vitorino Freire, onde uma multidão lotou a praça da cidade pra ouvir as propostas de FLÁVIO DINO, enquanto no dia que Lobinho passou por aqui, mesmo com quatro ex prefeitos e muitos outros políticos, o público presente era muito pequeno, na sua maioria formados por cabos eleitorais.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.