20 de setembro de 2014

AMADORISMO EXPÕE A POPULAÇÃO : NOTÍCIA DA NOMEAÇÃO DE IVALDO BARBOSA EXPLODE PEDRINHAS E TOCA FOGO NA CAPITAL

Roseana Sarney não tem mais condições de ficar a frente do Poder Executivo. A governadora perdeu o comando das Polícias, consequentemente a capacidade de controlar/prevenir/reprimir a onda de criminalidade.

A permanência de Roseana Sarney a frente do governo estadual expõe toda a população do Maranhão. Os bandidos dominaram as Penitenciárias na Capital, dando comando para assaltos/incêndios/mortes em São Luís.  

A simples informação da nomeação do coronel Ivaldo Barbosa para Secretaria de Administração Penitenciária "explodiu" Pedrinhas e "incendiou" a Capital. Faltou estratégia para substituição no comando da SEAJAP.

Era previsível que a presença do Coronel Ivaldo Barbosa no comando da SEAJAP provocasse motins nos presídios e incêndios na Capital ? É óbvio que sim. Faltou tato para pegar de impacto os comandos criminosos.

Quais as consequências do continuísmo Sarney/Lobão para a Segurança Pública do Maranhão? O amadorismo, a falta de profissionalismo é mais do que uma verdade, é um crime contra todos os maranhenses. Que o próprio povo se livre deste destino pelo voto.

"Organismos do Sistema de Segurança Pública tomaram conhecimento das ameaças através de interceptação de telefonemas. Na sua comunicação, por volta das 22h51, Dragão disse a seus comandados: “Tem que botar pra queimar ônibus e atacar os vermes. Vê aí à casa do vermão do Ivaldo e dá ataque soviético lá também”.

Um comentário:

  1. Pereira Vieira09:21

    um dia me disseram que a sra. roseana murad sarney estava reassumindo o governo do estado do maranhão para:
    a)fazer o melhor governo de todos os tempos
    b)devolver as cadeiras nas calçadas (dormir de janelas abertas)
    c)resolver o problema da falta d'agua sob pena de renuncia a madato

    ok, não vimos nem uma coisa nem outra

    por fim, estamos em abril/2014 e novamente me disseram que o maranhão iria integrar o seleto grupo de estados de 1º mundo!

    melancolicamente, estamos em set/2014 e temos a certeza que a exma. governadora se especializou em fazer promessas eleitoreiras sem a menor pretensão de cumprí-las!

    conclusão: trata-se de uma estelionatária eleitoral!

    obs: se alguém me convencer do contrário, solicitarei a retirada deste post!

    ResponderExcluir