25 de setembro de 2014

LINHA DE INVESTIGAÇÃO APURA COMPRA DO VÍDEO MONTADO/ORIENTADO EM PEDRINHAS

Uma linha de investigação trabalha no sentido de apurar a compra do vídeo com fins eleitoreiros montado dentro de Pedrinhas- o presidiário André Escócio foi orientado a incriminar Flávio Dino em troca de proteção/dinheiro/soltura. Quem pagou pela elaboração do roteiro/depoimento?

O diretor da CCPJ foi quem dirigiu os depoimentos. Aos 1,31 segundos fica nítido e audível a orientação- Carlos Aguiar alerta André Escócio com um "psiu", dando dois toques na mesa. Era a senha para o presidiário, André Escócio focar em Flávio Dino. 

Ninguém tem dúvida que todo esse roteiro criminoso utilizando as dependências da CCPJ, foi financiado por interessados em destruir a imagem pública de Flávio Dino. Alguém tem dúvida da autoria/ co-autoria/ financiamento/pagamento?

Quem tiver continue acreditando em Mula-Sem- Os Cabeças/ Papai Noel/ Bicho-Papão e Edinho Lobão. Aguardem as próximas postagens. Tem bomba para todos os envolvidos- do candidato aos blogueiros orquestradores/ caridosos .

É muita sujeira acumulada/ aprendida/ repetida em 50 anos. Eles ainda não entenderam que as velhas práticas difamatórias/ caluniosas acabaram. Internet não é rádio-peão. Quem nos lê tem noção da realidade/verdade.

Vamos embora, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Acreditamos nas flores vencendo canhão. Eles esmagaram uma, duas eleições mas não vão impedir a chegada da Primavera no Maranhão. Faltam 10 dias.

3 comentários:

  1. Anônimo15:58

    Caro César, já o conheço faz longos anos. Nessa postagem vc se superou mais uma vez. Até a música escolhida não poderia ser melhor. MEUS PARABÉNS E CONTINUE,SEMPRE, ASSIM.
    Grande abraço.
    Saade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:08

    Obrigado Saade. Não vou mudar. Eu sou "um caso sem solução".

    ResponderExcluir
  3. Henrique17:11

    Acredita em mula-sem-cabeça, papai noel e em fadas também quem duvida que o próprio Flávio Dino, assessorado por José Reinaldo, Aziz, Cutrim, Werveton Rocha, Humberto Coutinho e tantos outros (uns com Sarney e outros com os larápios dentro do grupo do ex-Governador Jackson e que acabaram com o governo dele), possa ter autorizado tal vídeo e aproveitar-se, fazendo-se de vítima.
    Quer um exemplo de que isso pode ter fundamento?
    Vocês viram a repercussão que foi o pente fino no veículo do irmão de Flávio Dino? Isso é errado na ótica dos pseudo-comunistas.
    Agora, fazer pente-fino no avião e veículos de Lobão Filho e assessores pela Polícia Federal comandados por um delegado de polícia filho de aliado político de Dino na região tocantina é normal, porque bandidos só existem do outro lado da ponte (sic), do lado de Flávio só tem santo (do pau oco) que não fazem esse tipo de coisa.
    Todos farinha do mesmo saco. O Maranhão está perdido com quem quer que seja eleito, um continuará os desmandos e o outros também, mudando apenas os mandantes.
    VOTO NULO!!!!!

    ResponderExcluir