Publicidade

AS DIFERENÇAS ENTRE REVISTA ARBITRÁRIA E UMA BUSCA AUTORIZADA

Não são racionais as comparações  entre uma busca autorizada- a da Polícia Federal no jatinho em que viajava o candidato Edinho Lobão - e a revista no carro do irmão de Flávio Dino(Saulo Dino) praticada "a dedo" pela Polícia Militar ,acompanhada por membro do Serviço Velado/ sem determinação oficial. 


Notem na abordagem de Saulo Dino que o fluxo de carros não é interrompido até a passagem do veículo alvo- um utilitário de cor branca . Terminada a busca um conhecido policial do serviço velado(Isaac ou PM 2), se aproxima do policial militar que comandara a "operação", faz um pequeno gestos com a cabeça e balbucia uma só palavra- pela leitura bilabial seria "tentei"?

Comparar uma busca autorizada com uma abordagem adredemente preparada não faz qualquer sentido. A estratégia é tentar igualar os níveis de campanha, com pauta na capacidade de influência de cada um dos principais candidatos. Desespero é pouco. Eles serão capazes de tudo nestes 10 dias que antecedem a vitória da oposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

CESAR SOBRE ISSO VC TEM UMA LONGA EXPERIENCIA NÉ, LEMBRAS DO ÔNIBUS AO LADO PREFEITURA QUE VC AJUDOU A TOCAR FOGO.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Ônibus? Vc esta enganado/ mal informado. O carro que pegou fogo durante a manifestação era o da própria prefeita. Sempre estive ao lado dos injustiçados, inclusive era um deles. Aproveito para dizer-lhe que naquele tempo por conta das disputas políticas perdi minha estabilidade funcional. Portanto não estava lá a mando de ninguém e sim em busca do meu emprego. Agradeço a oportunidade que me destes para esclarecer um pouco deste episódio.

Oz Plutan Vlaskoviskonovisk disse...

Caro Cesar, fico p puto contigo quando vc perde tempo respondendo para um anônimo. Quanto a minha pergunta você não respondeu. Pq estão chamando a filha do boneco de olinda, de Andrea cara de cavalo.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Vlasovishonovisk eu quero evitar críticas pessoais. Mas quero lhe dizer que tenho a maior atenção com as suas considerações. Um grande abraço. Sei que me acompanhas desde o início. Vc é responsável por nossa persistência.

Oz Plutan Vlaskoviskonovisk disse...

Muito obrigado, e por isso q tenho carinho e admiração por voce. Abraços. Oz.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.