LINHA DE INVESTIGAÇÃO APURA COMPRA DO VÍDEO MONTADO/ORIENTADO EM PEDRINHAS

Uma linha de investigação trabalha no sentido de apurar a compra do vídeo com fins eleitoreiros montado dentro de Pedrinhas- o presidiário André Escócio foi orientado a incriminar Flávio Dino em troca de proteção/dinheiro/soltura. Quem pagou pela elaboração do roteiro/depoimento?

O diretor da CCPJ foi quem dirigiu os depoimentos. Aos 1,31 segundos fica nítido e audível a orientação- Carlos Aguiar alerta André Escócio com um "psiu", dando dois toques na mesa. Era a senha para o presidiário, André Escócio focar em Flávio Dino. 

Ninguém tem dúvida que todo esse roteiro criminoso utilizando as dependências da CCPJ, foi financiado por interessados em destruir a imagem pública de Flávio Dino. Alguém tem dúvida da autoria/ co-autoria/ financiamento/pagamento?

Quem tiver continue acreditando em Mula-Sem- Os Cabeças/ Papai Noel/ Bicho-Papão e Edinho Lobão. Aguardem as próximas postagens. Tem bomba para todos os envolvidos- do candidato aos blogueiros orquestradores/ caridosos .

É muita sujeira acumulada/ aprendida/ repetida em 50 anos. Eles ainda não entenderam que as velhas práticas difamatórias/ caluniosas acabaram. Internet não é rádio-peão. Quem nos lê tem noção da realidade/verdade.

Vamos embora, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Acreditamos nas flores vencendo canhão. Eles esmagaram uma, duas eleições mas não vão impedir a chegada da Primavera no Maranhão. Faltam 10 dias.

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.