1 de outubro de 2014

ESTÁ CONSUMADO : EDINHO DESESPERADO "PÕE JESUS NA CAUSA"

O debate na Mirante serviu para demonstrar que o processo eleitoral para o governo está consumado. Edinho "tomou do vinagre das baixarias cultivadas na campanha", inclinou a cabeça e entregou o espírito.

O desespero/despreparo foi tão grande que nas considerações finais, Edinho colocou "Jesus na Causa"- " fui preparado para governar o Maranhão por ti meu Deus, oro por ti, rezo por ti, espero de ti". 

Segurança Pública, Saneamento, Desenvolvimento foram os três principais temas do debate. Pedrinhas/Caema/Governo Roseana imobilizaram as tentativas do governistas de bagunçar o debate na Mirante .

Edinho pediu dois direitos de resposta. Ambos negados, posto que solicitados por referência de Dino ao pai, o Ministro Edson Lobão- aumento de tarifas energia - e interpretação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Edinho "pirou" em frente as câmeras da Mirante. "Nunca respondi processo, não fui condenado. O que existiu foi apenas uma investigação feita por você(Dino). O Supremo rasgou o procedimento e jogou no lixo".

Não é saudável misturar. Volto com o bom desempenho de Flávio Dino. Objetivo, sereno, fundamentado, Dino focou suas perguntas em Pedrosa, evitando as baixarias do governistas que tentou incriminá-lo.  

10 comentários:

  1. Anônimo06:39

    "Fui juiz por doze anos" foi froouxo. Nao quiz enfrentar o Lobão Filho no debate. Se ele tivesse argumento e prpostas para governar o Maranhão teria arrebentado o Lobão com perguntas. Fugiu da raia. Não mostrou nenhuma segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:34

      Tu é cego ou ou se embriagou da loucura do Edinho 30?

      Excluir
  2. Anônimo06:49

    Edinho devia ter pedido licença pra cagar e sair, muito fraco o lobim.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vocês viram como o lobinho ficou atordoado na hora que ele deveria fazer uma pergunta pro dino sobre corrupção? Rapaz antes de fazer a pergunta ele já estava preocupado era com a resposta!

    ResponderExcluir
  5. Lobo nao fas mal a ninguem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:11

    FD, está certo formado em vários cursos superperios,não deve trocar ideia com pessoas de pouca escolaridade e formação., desculpem.....

    ResponderExcluir
  7. voto é 6522:49

    como sempre flávio dino mostrou segurança e lucidez nas respostas. quanto ao lobinho-bobinho, prefiro não comentar rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:51

    lobinho ''jogou a toalha'' usou todo o arsenal de baixaria, e não funcionou. o jeito é por jesus na causa, resta saber se jesus aceitou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:13

      Você não gostar de sarney e de lobão filho é uma coisa mais você ser burro ou se fazer de inocente é outra totalmente diferente porque flavio dino várias vezes setor o nome de Deus em vão porque Deus jamais vai estar no meio deles.

      Excluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...