26 de setembro de 2014

CAMPANHA DE EDINHO RESPIRA POR FACTOIDES : ELE COGITOU EM DESISTIR HÁ DUAS SEMANAS

A campanha de Edinho Lobão respira por factoides. Com menos de 30% das intenções de voto ele pensou em desistir há duas semanas. As pesquisas que projetam ao final Flávio Dino acima de 60% desencorajavam o governista.

A solução encontrada foram os factoides- vídeo montado/ revista estimulada - fontes afirmam que a denúncia anônima(carregamento de dinheiro não declarado) para PF teria partido de pessoas ligadas a Edinho. A informação faz sentido, senão vejamos:

"Ao atribuir formalmente à Flávio Dino a confecção do "Vídeo-Pedrinhas" , Edinho Lobão revela o que se passa no seu inconsciente/seu procedimento. O mau julgador por si julga aos outros" alerta a fonte de forma muito coerente.

7 comentários:

  1. Anônimo11:28

    Eu acho q vc está equivocado meu caro, pois nosso futuro governador está muito empenhado em ganhar essa eleição para que nossa população não chegue a cair nas mãos de um comunista que só pensa em seus interesses pessoais e não na nossa população em geral.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:11

    Nosso futuro governador!? kkkk Faça-me ri. Esse cidadão nunca ganhará essa eleição. Desespero já bateu! Essa corja deve ser extinta do mapa. Vamos para de passar vergonha nacionalmente.

    ResponderExcluir

  3. MAIS UM FACTOIDE ATE POR QUE QUE É CANDIDATO FAVORITO E CRESCENDO NESSAS ELEIÇÕES NÃO IRA FAZER UMA COISA DESSAS E ELE VAI LEVAR #prafrenteMaranhão

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:50

    Rapaz eu olhei um vereador do lado de lobinho pra cima e pra baixo apareceu várias vezes na tv juntinhos, e agora esse vereador está coladinho acompanhando Edivaldo Holanda em suas reuniões e pediu até para que Holanda fizesse a ponte pra apoiar Dino.
    Vixi Maria a coisa tá ficando muito mais feia!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02:05

    Ho Leandro esse crescimento q vc se refere deve ser o crescimento "rabo de cavalo" q cresce pra baixo..se não vejamos:
    Edinho 30. Q na verdade nunca chegou aos 30. Tava com 29 e agora ta com 24. Q crescimento é esse?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:32

    a única coisa que vejo crescendo do lado do lobão filho, éa a cara da paulinha lobão de tanto botox que ela aplicou. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:51

    César,
    Astro de Ogum está apoiando Flávio Dino? Ouvi dizer que ele botou os búzios e que os encantados dele advertiram que ele deveria deixar o Lobo, pois o Lobo tinha a mão grande. Isso é verdade? Astro não vive na oposição e já estaria procurando um jeito de se aproximar do grupo de Flávio Dino. Dizem que ele anda ligando para um ex secretario da cultura que é muito próximo de Zé Reinaldo pedindo para intermediar a aproximação. Investiga para ver se isso é verdade.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...