Publicidade

CONTRADIÇÃO : EDINHO RECLAMA DO BACULEJO DA PF, MAS DIZ QUE NÃO ESTAVA PRESENTE

Dizem que "mentira tem pernas curtas, que é mais fácil pegar um mentiroso do que um manco". Depois do acidente, Edinho Lobão manca de uma perna e quando fala fica no ar 30% de mentira.

Edinho reclama do "baculejo" da Polícia Federal. Depois de muita "indignação", Edinho disse que não estava presente no momento da revista na aeronave alugada :

Eis a contradição : "Constrangendo a mim e toda chapa majoritária(41' segundos). Eu não estava presente, estava em uma sala, com o Gastão(2', 25 segundos). Mas os assessores foram revistados com a mãos para cima.".   

Eu queria saber é porque os "homi" não revistaram essa sala que Edinho Lobão disse que estava ?

7 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Esse pessoal ta louco pra criar um fato político! Impressionante! E não ta dando certo!

Oz Plutan Vlaskoviskonovisk disse...

Carlos Eduardo , concordo com voce !!!!

Anônimo disse...

Não acharam o dinheiro! Será que o lobo comeu ou virou pó?

Anônimo disse...

Outro que eu queria que quebrasse a cara nestas eleições é o safado do Cleber "Verde", maior roubalheira nas cooperativas de pescadores...e so tem mandato graças a Sarney, que intercedeu por ele.

HELP disse...

CESAR ADORO SEU BLOG.

José Wellington disse...

Rapaz essa história tá cheirando a armação. Como é que a polícia faz uma revista num avião que saiu do interior? Será que não foi o pessoal do lobinho que fez a tal denúncia anônima, somente pra criar um fato político? Uma revista da polícia teria sentido quando o avião saísse de São Luís. Sei não, acho que isso foi armado só pra tirar o foco da questão.

Carlos da fialho disse...

Verdade Jose

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.