FÁBRICA DE MENTIRAS : CAMPANHA DE EDINHO ABANDONA O MARKETING

A campanha do governista Edinho Lobão retrocedeu ao tempo do vitorinismo, abandonou o marketing político, transformou-se em "fábrica de mentiras", podendo descambar para violências físicas nas próximas horas.

O desespero bateu as portas de Edinho Lobão. Tentaram usar a estrutura da Segurança Pública(Central de Presos Custodiados de Justiça), adestrando presidiário para produzir depoimento contra Flávio Dino. 

A Secretaria de Segurança Pública em seu melhor momento neste governo, certificou a ação criminosa dos que estavam a serviço dos detratores de Flávio Dino, afastando-os das suas funções até a conclusão das investigações.

Agora tentam usar as estruturas do governo federal(Michel Temer/Renan Calheiros- Vice-Presidência/Senado) para criar um falso quadro de perseguição da Polícia Federal ao candidato governista  Edinho Lobão.

Roseana Sarney já ganhou eleição para o governo em um leito de Hospital, mas disse aos mais próximos que não concorda com esse "teatro". Partiu dela as ordens para afastar os Diretores da CCPJ.

A Presidente Dilma Rousself  teria "puxado as orelhas" do vice-presidente Michel Temer(PMDB), pedindo que o mesmo se afastasse da disputa pelo governo no Maranhão. Só resta apelar para o Papa.

10 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.