22 de setembro de 2014

BANDIDAGEM BOTA PRESSÃO E ROSEANA SARNEY RECUA : IVALDO BARBOSA NÃO ASSUME A SEAJAP

O "busílis de questione"- o x da questão -  fator responsável pela onda terrorista  que abala a Capital não é apenas a transferência de presos.

A São Luís III- para onde os presos estão sendo transferidos-é considerada de "segurança média". Portanto seria motivo para solicitar transferência. 

As de "segurança máxima" estão em construção, com entrega prevista para 120 dias. Não seria estratégico motins e ataques com tanta antecedência.

A governadora Roseana Sarney saiu do casulo. Durante as festividades(15 anos ) da fábrica de refrigerante "Psiu", ela entregou o serviço :

"Eu não tenho medo. Eles estão fazendo esta balbúrdia, porque não querem ir para o presídio de segurança máxima, que nos vamos entregar". Psiu.

Santa inocência. Bandido não quer cadeia nem para comer chocolate "Sonho de Valsa". Mas se ainda vai entregar, porque alertar. Ela não tem jeito. Psiu.

A realidade :

Anunciaram Ivaldo Barbosa para Seajap. O amadorismo do governo custou caro para São Luís. Bonde/PCC ordenaram ataques simultâneos.

Roseana Sarney não segurou a pressão. Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital(PCC) não aceitam Ivaldo Barbosa na Seajap.  

Foi nomeado o Defensor Público Paulo Guimarães para o comando da Seajap. Bonde dos 40/PCC suspenderam os ataques após as negociações.

O governo teria chegado a este nível de negociação com a bandidagem, temendo a repercussão dos ataques na candidatura de Edinho Lobão. 

Maranhão minha terra. Cadê meu facão?

6 comentários:

  1. Anônimo16:49

    E o Robert Lobato,hein?
    Fez um texto cheio de insinuações criminosas que poderia ter sido assinado por um certo blogueiro "dessa" nível. Sujeitinho irresponsável e repugante...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:53

    E aqueles textos inimicíssimos? O Mônica é um bajulador nato

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:54

    Textos femininos tipo espaço da mulher e coisa e tal.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Carlos18:27

    A Mônica e a Bruna pra gayola essas loucas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:42

    Bajulador e incoerente!
    Uma vergonha pra blogosfera, assim como Caridosos e Daniel Matos.
    Ê Maranhão de gente ruim...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:59

    Faz parte da forma de agir de determinados candidatos, em especial, aqueles que se veem ameaçados na perda do poderio político, fazer matérias onde comprometem a moral e seriedade daquele que pretendem mudar o cenário político dos estados onde a miséria insiste em dominar sua história. Que mude essa estrutura. Que sejam felizes nas terras do tio Sam.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...